Zona de Off-Topic
4 participantes
Página 1 de 1
Zona de Off-Topic
Obviamente que eu compreendo que não é a zona mais importante do fórum mas na minha opinião a zona esta mal construída. Acho que esta tudo muito ao abandono e por isso mesmo as sub-categorias não estão feitas como deveriam ser. Por exemplo na zona das ditas Artes acho deveria haver "Cinema", "Música", "Literatura", "Belas Artes" e assim ficava. Dentro da zona de música e cinema acho que chegava perfeitamente organizar as cenas através de tags. Poupava espaço e tempo aos users.
Depois tenho de ver melhor o resto do fórum mas parece-me muito vaga aquela zona de convívio e de outros temas. Acho que se poderia juntar ambos.
Depois tenho de ver melhor o resto do fórum mas parece-me muito vaga aquela zona de convívio e de outros temas. Acho que se poderia juntar ambos.
Thom Yorke- Jobber
Reputação : 0
Re: Zona de Off-Topic
Belas Artes? Mas que nome mais lame, visto que este forum é mais direccionado para jovens xD
Convidad- Convidado
Belas Artes engloba desde pintura, desenho, design grafico, etc. Melhor do que simplesmente ter uma zona intitulada de Design...FSWWE escreveu:Belas Artes? Mas que nome mais lame, visto que este forum é mais direccionado para jovens xD
Thom Yorke- Jobber
Design fica melhor :b
Não estou a ver um tipo postar desenhos a mão aqui -.-
Não estou a ver um tipo postar desenhos a mão aqui -.-
Convidad- Convidado
Eu poderia fazê-lo porque não?
Thom Yorke- Jobber
É, forum de wrestling com imagens de Pokemon é sair muito do tema principal...
Sem ofensa meu, mas olha...
Acho que design entra bem ai...
Sem ofensa meu, mas olha...
O design, desenho industrial (português brasileiro) ou desenho ou modelo (português europeu) é a configuração, concepção, elaboração e especificação de um artefato. Essa é uma atividade técnica e criativa, normalmente orientada por uma intenção ou objetivo, ou para a solução de um problema. Simplificando, pode-se dizer que design é projeto.
Acho que design entra bem ai...
Convidad- Convidado
Não falei em modo de critica mas sim de sugestão logo acho que se não for aprovado não há problema. Foi apenas uma ajuda.
Thom Yorke- Jobber
Não se esqueçam...
Thom Yorke- Jobber
Não vejo sentido sequer em comparares um título chamado de Belas Artes com Design, são coisas bem distintas fswwe.
Convidad- Convidado
Oh poe Belas Artes fdç... so a dizer que Design engloba desenhos a mao, paint e ainda construçoes plásticas digamos assim ;)
Convidad- Convidado
Ron escreveu:Não vejo sentido sequer em comparares um título chamado de Belas Artes com Design, são coisas bem distintas fswwe.
Epah, a não ser que alguém ponha lá Teatro ou wtv. aquilo só vai ser usado pa design mesmo.
Arts- Jobber
Reputação : 3
O off topic ta mal estruturado volto a dizer.
Thom Yorke- Jobber
Thom Yorke- Jobber
FSWWE escreveu:Espero que a tua experiência aqui acabe rápido porra
O que ele disse de mal agora? Já parece perseguição.
Cláudio- Jobber
Reputação : 3
FSWWE escreveu:Espero que a tua experiência aqui acabe rápido porra
Isso é o que eu chamo de um comentário inútil e provocativo. Queres dessas merdas dizes à pessoa por PM, chega de palhaçadas.
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos