Viagens
+3
RED
Morishima
Thom Yorke
7 participantes
Página 1 de 1
Viagens
Qual era aquele local que gostavas mesmo de visitar?
Thom Yorke- Jobber
Reputação : 0
Re: Viagens
Eu gostava de ir a Dinamarca. E vocês perguntam "e então porquê?" e eu respondo "porque o melhor país da União Europeia e provavelmente do mundo!". Alias a Dinamarca é conhecida como o melhor país em termos de emprego, ordenado e qualidade de vida. Para mim isso é bem mais importante que uma simples ida a praia ou uma ida para um lugar exótico. Obviamente que não tem a mesma historia que tem Inglaterra ou a França mas é o verdadeiro sítio das oportunidades. 1,5% de taxa de desemprego e com um salario minimo a rondar os 2000€.
Bem esqueci-me foi de dizer que era uma viagem para lá ficar e nunca mais voltar.
Bem esqueci-me foi de dizer que era uma viagem para lá ficar e nunca mais voltar.
Thom Yorke- Jobber
Tokyo.
Morishima- Nº1 Contender
Reputação : 3
Desde que me conheço que tenho uma obsessão pela Australia, não me perguntem porque...
Fora isso, Barcelona, Milão, Cuba, Tokyo e Miami... 5 cidades que gostava de visitar!
Fora isso, Barcelona, Milão, Cuba, Tokyo e Miami... 5 cidades que gostava de visitar!
RED- Rookie
Eu gostava de me fixar em Portugal Continental, nos Estados Unidos, Croácia ou Dinamarca.
Jericho- Nº1 Contender
Reputação : 9
EUA, Índia, Inglaterra!
Pereira- Backyard Wrestler
Viagem de sonho e que ainda não tive oportunidade de a fazer é ir a França, mais propriamente Paris.
Convidad- Convidado
Lloret del Mar (pela 2ª vez xD)
.Aimar- Administrador
Reputação : -1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos