Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Christian

4 participantes

Ir para baixo

Christian Empty Christian

Mensagem por .Aimar Dom Set 04, 2011 12:14 am

Christian 200px-Christian_RAW_16th

William Jason "Jay" Reso (nascido em 30 de novembro de 1973)[1] é um lutador de wrestling profissional canadense mais conhecido pelos nomes de Christian e Christian Cage, que atualmente trabalha para a WWE, no programa SmackDown.

Reso foi treinado pelos lutadores Ron Hutchinson, Dory Funk, Jr. e Tom Prichard, estreando em junho de 1995. Durante seu tempo em pequenas promoções independentes, ele competiu como lutador individual e de duplas, com Edge, seu, na história, irmão. Em 1998, Reso foi contratado pela WWF, capturando o Campeonato dos Pesos-Leves da WWF. Edge e ele ganhariam o Campeonato Mundial das Duplas da WWF em sete ocasiões diferentes. Deixou a WWE em 2005 e foi para a Total Nonstop Action Wrestling (TNA).

No total, Reso ganhou 21 títulos na WWE e TNA, sendo seis vezes campeão mundial (duas vezes Campeão Mundial dos Pesos-Pesados da NWA, duas vezes Campeão da ECW e duas vez Campeão Mundial dos Pesos-Pesados), sendo também uma vez Campeão dos Pesos-Leves da WWF, uma vez Campeão Hardcore da WWF, uma vez Campeão Europeu da WWF, três vezes Campeão Intercontinental da WWF/E e nove vezes Campeão Mundial das Duplas. Em maio de 2011, Reso se tornou o vigésimo terceiro Campeão da Tríplice Coroa e o décimo primeio Campeão do Grand Slam na história da WWE.
.Aimar
.Aimar
Administrador
Administrador

Mensagens : 222
Reputação : -1
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Christian Empty Re: Christian

Mensagem por Convidad Dom Set 04, 2011 3:40 am

Merece, pelo menos, mais um reinado pois nunca teve um credível.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Christian Empty Re: Christian

Mensagem por Convidad Dom Set 04, 2011 7:57 am

As pessoas odeiam o que a WWE fez ao Christian, eu no entanto adoro. Primeiro teve uma feud qualquer coisa de espetacular com o Orton, e o combate entre eles no OTL e no SS, são sérios candidatos a combate do ano.

Desde que regressou tem tido grandes combates, future Hall of Famer!! No entanto não é dos meus favoritos, mas à que respeitar tudo que ele fez e entretém-me.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Christian Empty Re: Christian

Mensagem por .Aimar Dom Set 04, 2011 10:41 am

É o meu wrestler favorito. À uns tempos achava que nunca o ia ver a campeão, agora que já o foi por 2 vezes, só peço mais uma xD É excelente em tudo o que faz, especialmente a heel.
.Aimar
.Aimar
Administrador
Administrador

Mensagens : 222
Reputação : -1
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Christian Empty Re: Christian

Mensagem por Morishima Dom Set 04, 2011 11:06 am

Que gajo subvalorizado.
Morishima
Morishima
Nº1 Contender

Mensagens : 1143
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Christian Empty Re: Christian

Mensagem por PedroPM Dom Set 04, 2011 12:36 pm

O gajo que a WWE faz dos reinos dele uma anedota. Talvez, o mais subvalorizado na WWE.
PedroPM
PedroPM
Jobber

Mensagens : 371
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Christian Empty Re: Christian

Mensagem por Convidad Dom Set 04, 2011 1:36 pm

FSWWE escreveu:As pessoas odeiam o que a WWE fez ao Christian, eu no entanto adoro. Primeiro teve uma feud qualquer coisa de espetacular com o Orton, e o combate entre eles no OTL e no SS, são sérios candidatos a combate do ano.

Desde que regressou tem tido grandes combates, future Hall of Famer!! No entanto não é dos meus favoritos, mas à que respeitar tudo que ele fez e entretém-me.

Nas minhas palavras não é uma questão de ódio mas sim de fazer-se justiça. O Christian, foi visto ao longo dos anos pelo Vince, como aquele gajo que não chegava ao ME porque o Vince punha sempre outros á sua frente, tendo ele sempre aceitado isso de bom grado. Mas também, nas alturas em que foi World Champion, foi sempre um reinado fraquito. Por isso é que acho que merece um 3º para ter um reinado com credibilidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Christian Empty Re: Christian

Mensagem por Cláudio Dom Set 04, 2011 1:59 pm

Zecena escreveu:
FSWWE escreveu:As pessoas odeiam o que a WWE fez ao Christian, eu no entanto adoro. Primeiro teve uma feud qualquer coisa de espetacular com o Orton, e o combate entre eles no OTL e no SS, são sérios candidatos a combate do ano.

Desde que regressou tem tido grandes combates, future Hall of Famer!! No entanto não é dos meus favoritos, mas à que respeitar tudo que ele fez e entretém-me.

Nas minhas palavras não é uma questão de ódio mas sim de fazer-se justiça. O Christian, foi visto ao longo dos anos pelo Vince, como aquele gajo que não chegava ao ME porque o Vince punha sempre outros á sua frente, tendo ele sempre aceitado isso de bom grado. Mas também, nas alturas em que foi World Champion, foi sempre um reinado fraquito. Por isso é que acho que merece um 3º para ter um reinado com credibilidade.

Vai ser muito complicado ter um 3º reinado. O mais certo é perder-se agora e sair do ME.
Cláudio
Cláudio
Jobber

Mensagens : 283
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 30
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Christian Empty Re: Christian

Mensagem por Convidad Dom Set 04, 2011 3:53 pm

Enganam-se, o Christian não saí do Main-Event, sai da luta pelo titulo, mas nao do main-event, provavelmente ainda ganha mais uma vez o titulo mundial, ou quem sabe da WWE, muitos fãs agora gostavam de ver uma feud entre ele e o Cena, e a WWE tem dado o tease nestes ultimos meses.

Não me entendam mal, o Christian é um grande trabalhador e faz aquilo que gosta, mas tipo o Evan Bourne só ganhou o primeiro titulo na WWE à umas semanitas, o primeiro dos primeiros mesmo.

O Christian já era uma lenda por ele próprio, sem os titulos mundiais, mas estas feuds com o Alberto Del Rio e com o Orton foram qualquer coisa de excelentes e que só se adiciona à história deles ;)
Ele ainda ganha mais um, o Christian é "hot" na companhia, duvido mesmo que agora o metam no midcard, ele tem vencido todos os oponentes menos o Orton.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Christian Empty Re: Christian

Mensagem por .Aimar Dom Set 04, 2011 3:57 pm

FSWWE escreveu:Enganam-se, o Christian não saí do Main-Event, sai da luta pelo titulo, mas nao do main-event, provavelmente ainda ganha mais uma vez o titulo mundial, ou quem sabe da WWE, muitos fãs agora gostavam de ver uma feud entre ele e o Cena, e a WWE tem dado o tease nestes ultimos meses.

Não me entendam mal, o Christian é um grande trabalhador e faz aquilo que gosta, mas tipo o Evan Bourne só ganhou o primeiro titulo na WWE à umas semanitas, o primeiro dos primeiros mesmo.

O Christian já era uma lenda por ele próprio, sem os titulos mundiais, mas estas feuds com o Alberto Del Rio e com o Orton foram qualquer coisa de excelentes e que só se adiciona à história deles ;)
Ele ainda ganha mais um, o Christian é "hot" na companhia, duvido mesmo que agora o metam no midcard, ele tem vencido todos os oponentes menos o Orton.

Gostava de ter toda essa confiança em relação ao Christian, mas duvido que o Vince tenha mudado de opinião em relação ao Christian, simplesmente porque para o Vince o que ele pensa é que está certo. A mim cheira-me que vai ter uma feud com o Sheamus onde vai colocar o Sheamus ainda mais over e depois de volta a feuds com gajos como o Daniel Bryan, Sin Cara, etc, do midcard.
.Aimar
.Aimar
Administrador
Administrador

Mensagens : 222
Reputação : -1
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Christian Empty Re: Christian

Mensagem por Convidad Dom Set 04, 2011 4:00 pm

.Aimar escreveu:Gostava de ter toda essa confiança em relação ao Christian, mas duvido que o Vince tenha mudado de opinião em relação ao Christian, simplesmente porque para o Vince o que ele pensa é que está certo. A mim cheira-me que vai ter uma feud com o Sheamus onde vai colocar o Sheamus ainda mais over e depois de volta a feuds com gajos como o Daniel Bryan, Sin Cara, etc, do midcard.

Não acho, eu li no LordsofPain, qualquer coisa do Vince estar bastante satisfeito com o Christian. Vais ver que não saí, é já visto como um veterano, e o Super Raw todas as semanas, vão ajuda-lo a manter-se over.
Tambem li a coisa de alguns dias, de a creative estar a pensar dar um turn face no Christian de novo :s

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Christian Empty Re: Christian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos