Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My World (EP de Justin Bieber)

Ir para baixo

My World (EP de Justin Bieber) Empty My World (EP de Justin Bieber)

Mensagem por Thom Yorke Dom Set 04, 2011 2:28 pm

My World é o primeiro lançamento do cantor canadense Justin Bieber. O EP é considerado a primeira parte das duas de seu álbum de estréia.[1] O álbum foi lançado em 17 de novembro de 2009 através de Island Records,[2] sendo seguido por My World 2.0, sua segunda parte, foi disponibilizado em 23 de março de 2010.[3] Justin trabalhou com uma variedade de produtores e compositores como seu mentor Usher, Tricky Stewart, The-Dream, Midi Mafia e outros. As canções são, em sua maioria, inspiradas por romances adolescentes e situações típicas da fase, e musicalmente são pop com influência do R&B.
O álbum recebeu críticas geralmente positivas,[4] e debutou na posição #6 da Billboard 200,[5] vendendo 137.000 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos,[6] o que na época foi o melhor início de vendas de um novo artista em 2009, até ser ultrapassado por I Dreamed a Dream, de Susan Boyle.[1][7] O álbum também debutou na posição #1 na Canadian Albums Chart, do Canadá, onde recebeu o certificado de Ouro da CRIA em uma semana.[8][9] Menos de um mês após o lançamento, a Platina também foi alcançada no país, pela venda de mais de 80.000 cópias.[10] Em janeiro de 2010, ganhou o mesmo certificado nos Estados Unidos, por vendas acima de um milhão de cópias.[11] Também foi certificado Prata no Reino Unido.[12]
Os dois primeiros singles do álbum, "One Time" e "One Less Lonely Girl" alcançaram o top 15 da Canadian Hot 100, assim como o top 20 da Billboard Hot 100. Os dois últimos singles, "Love Me" e "Favorite Girl", foram liberados exclusivamente no iTunes. Como o álbum foi lançado depois dos singles, Bieber tornou-se o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estréia posicionando no top 40 da Billboard Hot 100 antes do lançamento do álbum.[13] Para promover My World, Bieber esteve em diversos programas de televisão e rádio, realizou uma pequena turnê no Canadá e abriu os shows da Fearless Tour, de Taylor Swift, no Reino Unido.[14] Uma nova turnê solo é esperada em 2010.[15]
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

My World (EP de Justin Bieber) Empty Re: My World (EP de Justin Bieber)

Mensagem por Convidad Dom Set 04, 2011 4:24 pm

Tenho pena do miúdo só porque se adoptou uma cena de "Odiar o Bieber" é fixe...
Eu já disse, ele a mim não me faz impressão nenhuma, é só mais um que teve sorte na vida.

Consigo ainda ouvir bem as músicas dele, tipo nao tenho o CD nem nada disso, mas tenho duas dele no Ipod, a Never Say Never e a Somebody to Love, no entanto também gostei da "Baby"...
Tipo a população tem problemas em aceitar o sucesso dele, o que é estranho, é só mais um.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos