Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mick Foley fala da TNA e do seu retorno á WWE

Ir para baixo

Mick Foley fala da TNA e do seu retorno á WWE Empty Mick Foley fala da TNA e do seu retorno á WWE

Mensagem por Convidad Ter Set 13, 2011 12:54 am

Mick Foley foi recentemente entrevistado pelo o site AsTheWorldTurnsLeft.com onde discutiu vários assuntos como a sua passagem pela TNA e o seu retorno á WWE. Aqui ficam alguns dos destaques:

Se a TNA é rentável:

" Eu nunca estive perto de saber mais sobre isso do que vocês da media sabem. Acho que eles tiveram um grande ano em 2009 economicamente, mas depois gastaram demais. Mas o Bob Carter disse algo engraçado ao Dusty Rhodes, quando lhe perguntei sobre o estado da companhia: "Enquanto eu não fechar as portas, não é um fiasco, é um investimento." Eu desejo lhes mesmo o melhor para o futuro, pois foi um bom lugar para mim durante alguns anos. Obviamente, que eu não concordava plenamente com todos com quem falava, mas eu gostei da maioria do tempo que lá estive."

A sua maior crítica á TNA:

" O meu maior problema com a TNA é o facto que eles usam demasiadas coisas num só evento. E no fim do show, é dificil para os fãs reconhecerem algo como realmente importante."

Quando é que ele voltará a trabalhar com a WWE:

" Eu estou confiante que voltarei a trabalhar brevemente. É uma companhia muito boa, e com várias infra-estruturas que ofereçem várias maneiras a tipos como eu de ajudar, que não estão relacionados com os eventos de televisão."

Qual será o seu papel lá:

" Há vários papéis. Tenho que pensar seriamente em quanto quero me envolver, quantos dias vou estar longe de casa e se quero que o meu envolvimento seja completamente off-screen. Mas estou entusiasmado para trabalhar com a WWE."

Fonte

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mick Foley fala da TNA e do seu retorno á WWE Empty Re: Mick Foley fala da TNA e do seu retorno á WWE

Mensagem por Cláudio Ter Set 13, 2011 9:45 pm

Nada de especial, as suas declarações.
Cláudio
Cláudio
Jobber

Mensagens : 283
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 30
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos