Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WG] Mick Foley fala dos rumores dum regresso á WWE

2 participantes

Ir para baixo

[WG] Mick Foley fala dos rumores dum regresso á WWE Empty [WG] Mick Foley fala dos rumores dum regresso á WWE

Mensagem por PedroPM Sáb Set 03, 2011 2:35 pm

"Eu penso que um regresso á WWE irá ajudar nas minhas aventuras noutras vertentes. Eu penso que eles fizeram um grande trabalho ao manterem-me relevante durante tanto tempo através de DVD´S, bonecos e aparições nos programas deles, por isso penso que eles podem me ajudar nas minhas aventuras(escrever livros, por exemplo). Também que existem muitas maneiras onde os posso ajudar, seja com os wrestlers mais novos, como embaixador ou a aparecer nos programas de vez em quando . Sem querer criticar a TNA, porque eu até gostei do tempo que passei lá, a WWE tem várias maneiras de fazer uma pessoa contribuir sem ter de participar ou ser um grande destaque nos seus programas televisivos."
PedroPM
PedroPM
Jobber

Mensagens : 371
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[WG] Mick Foley fala dos rumores dum regresso á WWE Empty Re: [WG] Mick Foley fala dos rumores dum regresso á WWE

Mensagem por Convidad Sáb Set 03, 2011 2:41 pm

Eu acho que a única maneira de fazer o Foley voltar é para pôr algum jovem "over", o problema da WWE é esse, é os midcarders de agora não serem nada e só os main eventers é que têm poder.

Para mim e vou ser sincero, acho que o Foley devia ser usado para um destes 3 lutadores, pois combinam bastante com o estilo dele:

a) Cody Rhodes
b) Wade Barrett
c) Drew McIntyre

Creio que o 3º não vai ser, porque a WWE simplesmente desistiu dele e tirá-lo do Superstars esta semana é um estalo na cara dele.

O 1º, para mim parece-me o melhor candidato por causa da gimmick dele e de ser sem duvida um dos melhores midcarders actualmente.

O Wade tem que ser re-construido e bem depois da ultima SD!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[WG] Mick Foley fala dos rumores dum regresso á WWE Empty Re: [WG] Mick Foley fala dos rumores dum regresso á WWE

Mensagem por Cláudio Sáb Set 03, 2011 3:30 pm

De facto o Wade foi mesmo enterrado na última SD!.
Cláudio
Cláudio
Jobber

Mensagens : 283
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 30
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

[WG] Mick Foley fala dos rumores dum regresso á WWE Empty Re: [WG] Mick Foley fala dos rumores dum regresso á WWE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos