The end of PG Era
+3
Morishima
,Levitate
Jericho
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
The end of PG Era
Consuma-se o fim da era PG. Com a subida de Paul Levesque (HHH) ao topo da WWE, uma revolta será feita. Despedimentos serão feitos, e os shows terão uma nova emoção.
Próxima actualização: rosters (raw e sd) e champions.
Jericho- Nº1 Contender
Reputação : 9
Re: The end of PG Era
Boa sorte, primeiro booking da história do WsG
Última edição por Zecena em Qua Ago 10, 2011 12:12 am, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Boa Sorte, primeiro booking e como eu demorei a decidir onde começar, foste primeiro que eu ;)
Convidad- Convidado
Força nisso rapaz. ;)
Morishima- Nº1 Contender
Reputação : 3
Obrigado a todos, vou estar em ambos os shows porque irão haver algumas guerras, mais não adianto. Inclusive, vou começar no Raw depois do Summer Slam, onde CM Punk se tornou wwe champion.
Jericho- Nº1 Contender
,hardy escreveu:Obrigado a todos, vou estar em ambos os shows porque irão haver algumas guerras, mais não adianto. Inclusive, vou começar no Raw depois do Summer Slam, onde CM Punk se tornou wwe champion.
Posta os resultados e faz um resuminho do mais importante ou, pelo menos, apenas os resultados ;)
Convidad- Convidado
Tyson Kidd vence Johnny Curtis (Dark Match)
Sheamus vence Mark Henry
Foi um combate muito esperado pelos fãs. Sheamus como novo adversário do maníaco Mark Henry tinha muito peso nos seus ombros, para parar o homem mais forte do Mundo. Num combate repleto de taunts de Mark Henry, foi numa em que se consonou a vitória do 'Celtic Warrior'. O irlandês aplicou um golpe baixo sem o árbitro notar, obtendo uma vitória recebida em êxtase pelo universo da WWE.
Daniel Bryan vence Wade Barret
No último Smackdown este combate foi agendado devido ao crescimento da rivalidade entre estes 2. O combate foi muito equilibrado, com Daniel Bryan a usar a sua técnica, tentando fazer com que o poder de Barret fosse impotente. Um Camel Clutch resolver o combate, com os fãs a cantar para o inglês no final do combate: "you tapped out." Wade Barret acabou o vencedor do MitB no final do combate, sem piedade.
Beth Pheonix (c) vence Kelly Kelly
Foi um combate curto, com a Glamazon a afirmar-se, mais uma vez. Vitória imponente, num período de quatro minutos. Leva assim o título das divas.
*Natalya dirige-se para o ringue
A filha do lendário Jim Neidhart desafia Beth para um combate sem o título em jogo, 24 horas a seguir no Raw. Caso vença será-lha dada uma oportunidade pelo título, disse Triple H, que com mau humor interrompeu o promo e fez o comunicado.
Rey Misterio vence The Miz (DQ)
Depois do bruto ataque às mãos do Awesome One, Rey desafiou Mike Mizanin para um combate 1-on-1. Neste combate Rey estava a dominar, até Miz sair do ringue, e atingir o mestre de 619 com uma cadeira. O combate foi imediatamente interrompido, com Santino Marella a ir ao resgate de Rey. Será este o início de uma nova rivalidade?
Alex Riley e John Morrison vencem R-Truth e Dolph Ziggler (c)
Combate agendado no último Raw, onde estas 4 superstars partilham uma rivalidade. O combate terminou com uma Moonsault de Morrison, ao campeão dos Estados Unidos. No final do combate, R-Truth surpreendeu. Ao tentar levantar 'A Verdade' Dolph Ziggler foi cuspido pelo parceiro no combate, que lhe atacou, dizendo que perdeu o combate devido a uma conspiração.
Randy Orton lutou Christian num combate sem vencedor (título sem wrestler) (No Holds Barred Match)
Combate fantástico. As duas superstars inovaram em diversas formas, tendo um estranho Inside Cradle dado num 'double cover' onde os dois árbitros presentes no combate, devido ao pedido de Christian, tiveram decisões diferentes. Triple H irá tomar uma decisão na próxima edição do Smackdown.
CM Punk (c) venceu John Cena (novo campeão da WWE) (HHH foi o árbitro)
Combate onde Hunter Hearst Helmsley fez tudo para que John Cena vencesse o título, mas com a 'Voice of the Voiceless' a ter a última palavra. A meio do combate parecia um handicap match, com assobios do público para Cena e Triple H. Com um GTS o combate terminou, já sem Triple H a árbitro, substituído por Charles Robinson por uma surpreendente ordem de John Laurinatis. CM Punk no final do combate foi para debaixo do ringue, onde revelou o novo e renovado título da WWE, idêntico àquele que tinha sido substítuido pelo spinner belt em 2005.
Jericho- Nº1 Contender
Marella a interferir no combate do Rey/Miz? Mais valia o Drew.
Sheamus, não gostei muito do desfecho, de resto, gostei. ;)
Morishima- Nº1 Contender
-Hum, o Sheamus é face e vence por golpe baixo? Não me agrada.
-Tens ai uns erros, emenda isso ;) Quanto ao combate, parece me que a rivalidade entre estes 2 ainda não acabou
-Hum, Beth a campeã agrada me E contra a Natalya ainda melhor. Vamos ver o que sai dai.
-Marella? Deixaste me curioso
-Hum, vitoria para os Faces mas deixatse o Truth na mesma over. Agradou me embora tenhas descredibilizado um pouco o US Champ.
-Boa decisão do Hunter. Espero para ver o que irá acontecer na próxima SD!
-Hum, feud entre os 4, tou mesmo a ver. Laurinatis e Punk de um lado, Cena e Hunter do outro. Espero que saia daqui coisa boa.
Pareceu me ser um bom PPV. Continua ;)
-Tens ai uns erros, emenda isso ;) Quanto ao combate, parece me que a rivalidade entre estes 2 ainda não acabou
-Hum, Beth a campeã agrada me E contra a Natalya ainda melhor. Vamos ver o que sai dai.
-Hum, vitoria para os Faces mas deixatse o Truth na mesma over. Agradou me embora tenhas descredibilizado um pouco o US Champ.
-Hum, feud entre os 4, tou mesmo a ver. Laurinatis e Punk de um lado, Cena e Hunter do outro. Espero que saia daqui coisa boa.
Convidad- Convidado
LucasBS escreveu:Marella a interferir no combate do Rey/Miz? Mais valia o Drew.
Estou a tentar criar uma coisa em grande para o Drew, e um segundo plano para o Marella que depois vais ver. Obrigado.
Zecena escreveu:-Hum, o Sheamus é face e vence por golpe baixo? Não me agrada.
Obrigado. Uma das minhas prioridades será dinamizar a divisão das divas, havendo já confronto entre duas das mais dominadoras. O Marella já disse o que ia fazer com ele. Bem, com isto pode ser uma oportunidade para o Truth entrar num rampage ainda maior, tipo MH no Smackdown. O fim promete um combate entre os 2 que perderam, com outros planos para o Morrison que devem surpreender-te, ao Lucas e a todos os que acompanharem. O facto de não haver campeão Mundial não é por acaso, eheh. Laurinatis a face será um desafio até para mim, lol. A ver no que dá.
Jericho- Nº1 Contender
Gostei do PPV em sim mas não gostei dos desfechos pelos combates de títulos nem do Marella a ajudar.
Vamos lá ver como continua isto.
Convidad- Convidado
Primeiramente boa sorte com as futuras ideias, depois, tenho a dizer que do que li, Gostei
Convidad- Convidado
Sin Cara escreveu:Esperar para ver
Exato.
andre_sabrosa escreveu:Gostei do PPV em sim mas não gostei dos desfechos pelos combates de títulos nem do Marella a ajudar.
O Kozlov foi despedido e o Miz foi em tempos campeão da WWE, vai ser tudo uma questão de valorização, depois vês.
Ron escreveu:Primeiramente boa sorte com as futuras ideias, depois, tenho a dizer que do que li, Gostei
Obrigado Ron.
Bem, acho que toda a gente conhece o roster original. De qualquer forma mais logo coloco e dão umas ideias sobre elas, de acordo?
Jericho- Nº1 Contender
Obrigado aos dois, amanhã coloco o roster com algumas ideias. Hoje não pude.
Jericho- Nº1 Contender
,hardy escreveu:Obrigado Ron.
Na boa dude, iniciativas são sempre meio caminho andado.
Convidad- Convidado
Hum , estou a gostar. Se bem que não percebo bem estas coisas. Isso é a história de um jogo , ou és tu que inventas tudo?
The Deadman escreveu:Hum , estou a gostar. Se bem que não percebo bem estas coisas. Isso é a história de um jogo , ou és tu que inventas tudo?
Muitas pessoas fazem isto por simulação por jogo, ou vou inventar tudo.
Jericho- Nº1 Contender
Não tenho tido muito tempo para isto, lembrei-me agora. Dado os rosters actuais, quem gostariam de ver no topo e porquê? Quem gostariam que voltasse?
Jericho- Nº1 Contender
Bryan e McIntyre no topo.
Destaque dado também a Orton, Morrison, Barretta e Swagger.
Destaque dado também a Orton, Morrison, Barretta e Swagger.
Morishima- Nº1 Contender
Kofi Kingston e Zack Ryder no topo.
E , gostava que regressasse o Chris Jericho e Shawn Michaels.
E , gostava que regressasse o Chris Jericho e Shawn Michaels.
Monday Night Raw, 15th August 2011, Madison Square Garden
Wade Barret aparece no Raw, onde revela o seu novo contrato com a companhia. Além disso, revela o novo título Hardcore, que Mick Foley tentou sem sucesso conquistar frente ao inglês. Para não ter que defender o título pela segunda vez na mesma noite, Barrett dirige-se para o parque de estacionamento onde se dirige para fora da arena.
The Miz vence Santino Marella
Depois do esforço de ir salvar Rey Misterio, Santino sofreu não um, não dois, mas sim três "Skull Crushing Finale" neste combate onde o antigo campeão da WWE venceu. Rey apenas se podia contentar do facto de não estar a sofrer o mesmo tratamento. De positivo, só podia pensar nisso. Estava lesionado em casa, com uma lesão nas costas.
Backstage
Stephanie McMahon sai do escritório do supervisor geral do Raw, com um grande sorriso na cara.
Dolph Ziggler (c) vence R-Truth num combate sem desqualificações
Basicamente, é um vale-tudo. Os dois homens resolveram esta rivalidade no ringue, onde Ziggler conseguiu desde cedo dominar e vencer Truth. No final do combate o campeão dos Estados Unidos parecia zangado, e sem mais nem menos aplicou o seu finisher a Vickie Guerrero.
Pegou no microfone e disse:
"I'm sick of this, of the boo's, of Vickie. I'm changing'.
Depois disto sofreu um bruto ataque de Truth, sendo bofetado por Vickie Guerrero de seguida. Com isto, foram interrompidos por dois wrestlers de média estatura, um deles com cabelo razoavelmente longo, e outro com uma crista. Foram ao resgate de Dolph, limpando o ringue. Quem seriam eles?
Stacy Keibler sai do escritório do GM do Raw
Scott Stanford: Stacy, por meses estamos a esperar por uma resposta. Pode ter comprometido aqui a sua identidade, é você a GM do Raw?
Stacy: Não. Vim para o Raw por convite do Hunter, o antigo GM será revelado daqui a pouco aqui no Raw. É um lutador que há alguns anos saiu da companhia, mas voltou a GM, e a partir de hoje aos ringues. Eu serei GM a partir do dia de hoje.
Jack Swagger dirige-se para o ringue
JR: Quem será o seu adversário?
MC: Sempre o mesmo burro, este JR. É óbvio que será o antigo GM.
A música 'Who's Next' toca, o público está em êxtase. A maior ovação de sempre na era PG. Bill Goldberg aparece, é a loucura total.
Bill Goldberg vence Jack Swagger
Passados 30 segundos do início do combate o regressado Goldberg vence o seu combate, um retorno inesperado que vem dar mais um sinal do final da era PG.
CM Punk vence Triple H (c/ John Cena)
Depois de quase lhe ter custado o título, este foi o primeiro combate agendado pela bela Stacy Keibler. Punk venceu Triple H num combate digno de main-event. No final John Cena atacou CM Punk, e quando menos se esperava, Laurinatis atacou Cena com o cinto de Punk.
Raw 2011, all rights reserved.
For more info go to wwe.com
Jericho- Nº1 Contender
"um deles com cabelo razoavelmente longo, e outro com uma crista. Foram ao resgate de Dolph, limpando o ringue. Quem seriam eles?"
O da crista , aposto no Alex Shelley ou no Shannon Moore que assinaram pela WWE.
Grande show.
O da crista , aposto no Alex Shelley ou no Shannon Moore que assinaram pela WWE.
Grande show.
Brutal, gostei bastante, continua com isto que o pessoal continua a acompanhar, tens jeito, pois não é enfadonho e é de fácil e rápida leitura!
Convidad- Convidado
Goldberg.
Vickie humilhada.
Vickie humilhada.
Morishima- Nº1 Contender
Deadman: Numa coisa acertaste, são ambos da TNA. São wrestlers que atualmente têm equipas, mas vendo bem vai dar ao mesmo porque Moore e Shelley estão numa stable (Ink Inc. e Machine Guns respectivamente). É esperar para ver o próximo Raw, mas sim são uma equipa. Irão mudar a divisão de equipas, é o que planeio fazer também. Obrigado.
Ron: Obrigado Ron, ainda bem que gostaste.
Lucas: O Goldberg era uma prioridade trazê-lo, mais cedo possível. Acho que agora é uma boa hora para isso, e com o regresso da Keibler. Obrigado.
Ron: Obrigado Ron, ainda bem que gostaste.
Lucas: O Goldberg era uma prioridade trazê-lo, mais cedo possível. Acho que agora é uma boa hora para isso, e com o regresso da Keibler. Obrigado.
Jericho- Nº1 Contender
Bem, tenho a dizer que criatividade é o que não falta!
Berret Hardcore Champion? :O Foley :C xP
Força e continuação!
Berret Hardcore Champion? :O Foley :C xP
Força e continuação!
The Viper- Adepto
Reputação : 0
Obrigado Viper. Os pedidos para meter o Barrett no topo para mim era só uma confirmação, já tinha estes planos para ele. Quero-me aproximar o mais possível da Attitude Era, basicamente. O Foley é uma mais valia para a essa área.
Jericho- Nº1 Contender
Muito bom, especialmente o regresso do Goldberg. E como é um diário que simboliza o fim do PG ainda gosto mais.
PedroPM- Jobber
Reputação : 0
Obrigado aos dois. Pedro, realmente não tencionei fazer nada com jogo, penso que assim estou mais à vontade.
Jericho- Nº1 Contender
A ideia do Hardcore Championship poder ser defendido 24/7 vem dar mais realismo à coisa, lembra-me da Wrestlemania X-7 onde houve umas quantas trocas de campeões na mesma noite.
Tens feito um trabalho coerente, espero por mais!
Chó escreveu:A ideia do Hardcore Championship poder ser defendido 24/7 vem dar mais realismo à coisa, lembra-me da Wrestlemania X-7 onde houve umas quantas trocas de campeões na mesma noite.
Obrigado, o objectivo é mesmo esse. Com o roster actual (e algumas surpresas) recriar a Attitude Era. Já tenho uma surpresa para o Smackdown, onde um wrestler reformado vai voltar, nunca esteve na WWE.
Jericho- Nº1 Contender
Friday Night Smackdown, 19th August 2011, James A. Rhodes Arena
- Spoiler:
- Matt Burns def Wade Barrett (novo campeão Hardcore)
Justin Gabriel def Brodus Clay
The Phoenix Foundation def Kaitlyn e AJ
Trent Barreta def Ted DiBiase Jr.
Jinder Mahal e Khali def The Usos
Orton e Sheamus def Christian e Mark Henry
- Início do show. Wade Barrett dirige-se ao ringue, para distribuir algumas palavras inconvenientes ao roster do Smackdown!, marca que se estava a despedir para o ir para o Raw. Lembre-se que Barrett é o actual campeão Hardcore. Despedia-se com gargalhadas irónicas, até que foi interrompido. Papa Roach foi a música, Last Resort. Não era nem mais nem menos do que o wrestler mais extremo de todos os tempos, antigo wrestler da CZW; Matt Burns aka 'Sick' Nick Mondo. Correu para o ringue e aplicou um Roundhouse Kick ao inglês, chamando um árbitro e com uma contagem até 3 Matt Burns vencia o título Hardcore!
- Justin Gabriel em ação. O sul-africano defrontou e venceu facilmente Brodus Clay, aproveitando a sua lentidão e demora de reação. Uma vitória que o poderia lançar para um mid card do show, não fosse o que aconteceu depois do combate. Foi atacado brutalmente por Clay, e assim foi levado de maca para fora da arena, para o hospital mais próximo. O imponente gigante saiu do ringue num mar de assobios.
- Backstage. Teddy Long fala com Stacy Keibler, recém-promovida GM do Raw. Estavam a falar sobre as recentes audiências, até que chega Zack Ryder ao escritório e manda sair as câmeras, pois tinha acabado de receber notícias em primeira mão, que não poderiam ser divulgadas na altura. Pouco depois Teddy Long sai do escritório com cara de pânico. Fez-lhe lembrar algo, e ele sabia bem o que era. Acompanhado pelas câmeras, Long chamou todos os seguranças para ficarem atentos aos acontecimentos, não iriam os delinquentes entrar sequer no ringue.
- No Superstars, o que menos se previa aconteceu. Natalya e Beth Pheonix formaram uma equipa, intitulada de 'The Pheonix Foundation' inspirada na 'Hart Foundation'. Venceram neste Smackdown, com muita facilidade, Kaitlyn e AJ.
- Oportunidade de ouro para o jovem Trent Barreta. Venceu Ted DiBiase, que não contou com Rhodes no seu canto, devido a ausência por problemas familiares. O jovem conseguiu uma vitória suada, num dos pontos altos da noite. Venceu o combate com um fantástico Springboard Tornado DDT.
- Jinder Mahal continuara a sua onda de destruição. Desta feita iria vencer os Usos, com a ajuda de Khali claro. Combate curto, com Mahal a deixar claro que quer conquistar ouro no Smackdown. Mandou uma mensagem para Ezekiel Jackson, que apareceu com um microfone na mão. Dirigiu-se para o ringue, onde foi atacado pelo gigante de Punjabi, a mando de Mahal. Em primeiro plano, nas bancadas, iria aparecer o irmão de Khali, Ranjin Singh.
- Teddy Long em primeiro plano. O GM do Smackdown tudo fazia, mas estava em pânico. O que estaria a acontecer, ou o que ia acontecer?
- Hora do main-event. Grande combate em perspectiva, Orton iria-se juntar a Sheamus para defrontar Christian e Mark Henry. Pensou-se que Sheamus estava out quando sofreu um Bear Hug do 'homem mais forte do Mundo'. Porém, conseguiu de alguma forma levantar-se e dar luta. Com uma soqueira, Christian quase conseguiu a vitória. Foi um grande combate, até ao final, onde se sucedeu quando Orton atingiu Henry com o seu golpe característico, o RKO;
Triple H entrou no ringue e anunciou que no próximo Smackdown estes 4 lutadores iriam estar inseridos num torneio, e que o vencedor iria ser coroado o novo campeão Mundial. Entretanto, Triple H saiu do ringue a gargalhar. E foi isto que se sucedeu. A equipa mais desprezada na história do wrestling furou os seguranças e entrou na arena. Scott Hall, Kevin Nash e Hulk Hogan! Porquê? A nWo? Não faria nenhum sentido. Triple H fez um gesto afirmativo com a cara e os vencedores do main-event foram brutalmente atacados com tudo o que havia.
Quando tudo se pensava resolvido, Orton sofreu uma Jacknife que rebentou com ringue. Será que o tormento na WCW iria-se repetir? Porque é que Hogan voltou, assim como Hall e Nash?
Smackdown 2011 all rights reserved
Última edição por ,hardy em Ter Ago 16, 2011 10:26 pm, editado 2 vez(es)
Jericho- Nº1 Contender
nWo vs. WWE, with Orton, nice.
Morishima- Nº1 Contender
Hum.. Nash , Hall e Hogan. Muito bom mesmo.
O show foi bom , gostei de ver o Barretta a ganhar.
O show foi bom , gostei de ver o Barretta a ganhar.
nWo, yeahhh! estás a ficar bastante bom, a curiosidade começa a crescer! Go on ;)
Convidad- Convidado
Estás a preparar uma grande revolução na WWE e o modo como estás a fazer torna as coisas mais interessantes. Ao dares pequenos passos consegues fazer duas coisas: deixar um gajo na expectativa e poderes tomar decisões "à última da hora".
KG
KG
Obrigado a todos, ainda bem que estão a gostar. É a minha primeira experiência neste tipo de coisa, sinceramente acho que até está a correr bem. Aviso já que no próximo Raw irão haver algumas surpresas, para apunhalar ainda mais a desprezada era PG.
Jericho- Nº1 Contender
,hardy escreveu:Obrigado a todos, ainda bem que estão a gostar. É a minha primeira experiência neste tipo de coisa, sinceramente acho que até está a correr bem. Aviso já que no próximo Raw irão haver algumas surpresas, para apunhalar ainda mais a desprezada era PG.
Muito bem até.
Convidad- Convidado
-Hum, aproveitou e agora é campeão. Barret vai mal para o RAW
-Feud entre Gabriel e Clay a caminho? Parece que sim
-O que será?
-Usaste bem essas 2, tem tudo para dominar a divisão de Tag Team.
-Yes, vais apostar no Trent. Começou bem
-Singh e Jakcson contra Mahal e Khali. Parece me bem
-Mais uma vez, o que será?
-Boa vitoria para a Tag Team dos Faces
-Bons regressos e parece que vamos ter feud WWE vs. nWo. Interessante
Bom show
-Feud entre Gabriel e Clay a caminho? Parece que sim
-O que será?
-Usaste bem essas 2, tem tudo para dominar a divisão de Tag Team.
-Yes, vais apostar no Trent. Começou bem
-Singh e Jakcson contra Mahal e Khali. Parece me bem
-Mais uma vez, o que será?
-Boa vitoria para a Tag Team dos Faces
-Bons regressos e parece que vamos ter feud WWE vs. nWo. Interessante
Bom show
Convidad- Convidado
Obrigado Ron, elogios desses são sempre bons.
Obrigado Zecena. O Barrett vai ter o seu push, mas no Raw. O título hardcore não é o acertado para ele. Obrigado mais uma vez.
Só uma pergunta: gostariam de ver o Daniel Bryan a heel? Tenho planos para isso, se gostarem.
Obrigado Zecena. O Barrett vai ter o seu push, mas no Raw. O título hardcore não é o acertado para ele. Obrigado mais uma vez.
Só uma pergunta: gostariam de ver o Daniel Bryan a heel? Tenho planos para isso, se gostarem.
Jericho- Nº1 Contender
Depende do que fizeres com ele Uma coisa que acho importante é que devias ter as tuas próprias ideias e segui-las. Depois vês a reacção do pessoal. Porque, imagina, um turn do DB ninguém estava a contar.
Convidad- Convidado
Obrigado a todos. Zé, a coisa é que eu não quero exagerar nos heel, mas a verdade é que a Attitude Era tinha mais heel do que faces, pelo que via. Já tenho uma surpresa para os próximos shows, que poderá ou não juntar uma das tag teams mais dominadoras de sempre.
Jericho- Nº1 Contender
- Está perto de voltar. O Saturday Night's Main Event era um Pay Per View da wwe. A sua decadência deu-se em 2008, mas Paul Levesque quer trazê-lo de volta, a começar para o próximo ano de 2012. Lembre-se que era um Pay-Per-View com uma audiência astronómica, pela sua história.
- Já foram revelados alguns dos planos que a WWE tem para a nWo. Triple H e os escritores da companhia querem que se repita a era na WCW, nos últimos anos da década de 90. Estão previstos focos de maior intensidade para o Smackdown, que é onde se quer dar um maior tempo de ação. Inclusive, Hulk Hogan não irá combater, mas vai ser o manager da nWo, Hall e Nash. Pensa-se no regresso dos Brothers of Destruction, para combate no Night of Champions, ou no próximo PPV. Estão feitos os planos para o regresso de Kane com máscara, daqui a algumas semanas. Sobre Undertaker, está a recuperar de alguns problemas físicos, os quais o impedem de voltar. Está, porém, em contacto constante com a WWE. O Deadman está mesmo a considerar voltar à companhia como American Badass, assim como Kane, voltando às suas gimmicks da Attitude Era.
Jericho- Nº1 Contender
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos