The end of PG Era
+3
Morishima
,Levitate
Jericho
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: The end of PG Era
Kane e Taker vs. Hall e Nash? :o
Morishima- Nº1 Contender
Reputação : 3
American Badass no 'Taker? Se voltasses como Lord of Darkness nos tempos do Ministry era brutal
Realmente, Lord of Darkness não é má ideia. Obrigado a ambos.
Jericho- Nº1 Contender
Reputação : 9
-Hum, a ver o que significa o seu regresso.
-nWo vs. BoD soa bem. A ver o que sai.
-nWo vs. BoD soa bem. A ver o que sai.
Convidad- Convidado
Obrigado, para o próximo Raw irei tentar recriar a Attitude Era, com Goldberg no main-event.
Jericho- Nº1 Contender
Saturday Night's Main Event.
O Kane com máscara era awesome. Gostei do facto de o trazeres de volta. Grande combate esse entre Hall e Nash vs Kane e Taker.
O Kane com máscara era awesome. Gostei do facto de o trazeres de volta. Grande combate esse entre Hall e Nash vs Kane e Taker.
WWE em contactos com John Bradshaw Layfield e Y2J
Um dos destes senhores do wrestling irá voltar ao Raw, na próxima segunda-feira. O plano é uma rivalidade longa com o regressado Goldbreg. Este irá lançar um desafio aberto no main-event do Raw, e um destes irá aparecer. A companhia não revela qual deles irá ser, e nenhum dos wrestlers prestou declarações à imprensa, numa reunião de antigas glórias da companhia. Lembre-se que Bill Goldberg já teve uma rivalidade acesa com Jericho, há alguns anos. Pensa-se que regresso de Jericho irá mais uma vez ser como face, tal como em 'Save Us', depois de ter sido despedido a heel, lembre-se por Eric Bischoff. Caso se confirme irá haver uma incógnita, este sobre Goldberg. De acordo com aquilo que se verificava na Attitude Era, Bill Goldberg não tinha uma gimmick muito comunicativa, apenas se limitava a combater. Daí o possível regresso a tweener, mas com o apoio dos fãs, a par de Jericho. Estejam atentos à próxima edição do Raw, pois podemos ter o 'Wrestling God' na WWE, ou o Y2J.
Jericho- Nº1 Contender
Excelente.
Morishima- Nº1 Contender
Monday Night Raw 22 August 2011, TD Garden- Boston
- O show começa com a pirotecnia do costume, e com Wade Barrett a entrar no ringue. Ele fala da perca do título Hardcore para Sick Nick, mas diz que é passado. Inclusive, fala da possível subida no card, no Raw. Com isto é interrompido pelo escocês Drew McIntyre, que também demonstra descontentamento pela maneira que está a ser utilizado no Raw. Depressa começam a partilhar os seus pensamentos, e pensam em formar uma equipa chamada 'UK Domination'.
São interrompidos pelas duas personagens com máscara, que não revelaram a sua identidade no último Raw. Foram ao ringue e conseguiram despachar os dois europeus. Antes de saírem do ringue revelaram a sua identidade, Alex Shelley e Chris Sabin.
- No backstage, Stacy Keibler fala com Scott Stanford. Ela anuncia um combate a opor John Cena a Bill Goldberg, tendo em conta a troca de palavras amargas entre os dois no Twitter.
- Dolph Ziggler defrontou John Morrison num combate que o campeão dos Estados Unidos venceu por desqualificação. R-Truth atacou o champ e saiu da arena pelas bancadas.
- The Miz e Jack Swagger combateram contra Evan Bourne e Kofi Kingston. Os high flyers venceram, com um Air Bourne do jovem Matt Sydal. No final do combate, os campeões de equipas, 'The New Nexus', fixaram os olhos nos vencedores do combate, e assim novos candidatos principais ao título.
- John Cena é entrevistado por Scott Stanford. Ele diz que não tem medo de Goldberg, e que vai vencer o combate desta noite.
- Bill Goldberg esmagou John Cena, no seu segundo combate de regresso. Venceu Cena com um Spear, num tempo relativamente curto. Foi um combate excelente, com Goldberg a mostrar que está num grande momento de forma.
- Excelente combate em perspectiva, num dos combates principais e com mais foco da noite. Alberto Del Rio defrontou Alex Riley, onde o ex-aprendiz do 'Awesome One' venceu. Del Rio não se contentou com a derrota, e atacou no final do combate A-Ri, empurrando também o seu amigo Ricardo Rodriguéz, que não ficou contente.
- Cm Punk, o campeão da wwe, lançou um desafio aberto. Caso Punk perdesse, o vencedor do combate tornaria-se o candidato principal ao título. Depois disto, Punk sentou-se no ringue, a falar dos possíveis adversários do roster. Disse que ninguém no backstage podia vencer Punk.
Stacy Keibler aparece, e diz a Punk: 'E se for alguém que não estivesse no roster?'.
Ninguém aparece. Passados alguns segundos, Punk consegue convencer Stacy a dizer-lhe quem é. Stacy Keibler sai e a música toca: KING OF MY WORLD! Era o theme de Jericho na Attitude Era.
Aparece Chris Jericho lançado, com os seus attires da Attitude Era, e com um rabo de cavalo. Começa a cumprimentar os fãs, para choque de todos.
Num combate fantástico, Jericho vence Punk com o 'Walls of Jericho' e ganha a oportunidade de defrontar Punk no NoC.
Raw 2011, all rights reserved.
For more info go to wwe.com
For more info go to wwe.com
Última edição por ,hardy em Sex Ago 19, 2011 7:04 pm, editado 2 vez(es)
Jericho- Nº1 Contender
Cena jobber.
Jericho venceu Punk. :o
Jericho venceu Punk. :o
Morishima- Nº1 Contender
Dude, descredibilizaste tanto o Cena, vais ter de trabalhar muito nisso para voltar ao normal.
Bela TT entre o WB e o DM e bonito nome.
Continua
Bela TT entre o WB e o DM e bonito nome.
Continua
-Hum, formaste uma boa equipa e contrataste outra equipa ainda melhor para os enfrentar.
-A ver o que sai desse combate
-Turn do Truth(penso eu). Espero que tenhas bons planos para ele.
-Mais um confronto entre Tag Teams. Estas estão a renascer na RAW . Bourne e Kofi agradam-me
-Let's go Cena!
-Meh. A tua pior decisão ate aqui. Descredibilizaste o John bastante, espero que tenhas algo por trás para o voltar a por over.
-Del Rio vs. A-Ry? I like it
-A ver se chega á frente.
-Hum, será JBL ou Jericho?
-Jerichoooooooooooo!!!
-Punk vs. Jericho no PPV. Força
Bom show
-A ver o que sai desse combate
-Turn do Truth(penso eu). Espero que tenhas bons planos para ele.
-Mais um confronto entre Tag Teams. Estas estão a renascer na RAW . Bourne e Kofi agradam-me
-Let's go Cena!
-Meh. A tua pior decisão ate aqui. Descredibilizaste o John bastante, espero que tenhas algo por trás para o voltar a por over.
-Del Rio vs. A-Ry? I like it
-A ver se chega á frente.
-Hum, será JBL ou Jericho?
-Jerichoooooooooooo!!!
-Punk vs. Jericho no PPV. Força
Bom show
Convidad- Convidado
Obrigado a todos, deverá haver uma atualização num breve período de tempo.
Jericho- Nº1 Contender
Estou a gostar bastante do teu book Jericho, é bom que conheças talentos como o Shelley e o Sabin.
Não gostei da forma como revelaste o anonimo GM, e de repente ser wrestler... Não sei :s comigo não colou!
Não percebi o porque de juntares o McIntyre com o Barrett, vao lutar pelos titulos tag team? vão ter um feud com alguem do topo?
Continu assim
Não gostei da forma como revelaste o anonimo GM, e de repente ser wrestler... Não sei :s comigo não colou!
Não percebi o porque de juntares o McIntyre com o Barrett, vao lutar pelos titulos tag team? vão ter um feud com alguem do topo?
Continu assim
Convidad- Convidado
FSWWE escreveu:Estou a gostar bastante do teu book Jericho, é bom que conheças talentos como o Shelley e o Sabin.
Continu assim
obrigado desde já. sobre aquilo da equipa, é simples: eles são ambos de países do Reino Unido, sendo ambos heel com bastantes semelhanças em relação a estilo de wrestling e mic skills. pensei que fosse uma boa ideia juntá-los, para inicialmente causarem impacto e depois quem sabe...lutarem pelos títulos.
Jericho- Nº1 Contender
- Spoiler:
- obrigado desde já. sobre aquilo da equipa, é simples: eles são ambos de países do Reino Unido, sendo ambos heel com bastantes semelhanças em relação a estilo de wrestling e mic skills. pensei que fosse uma boa ideia juntá-los, para inicialmente causarem impacto e depois quem sabe...lutarem pelos títulos.
Acho que isso é dar um passo em falso com o Wade, tem talento suficiente para segurar o show mas vamos lá ver até nem pode ser uma má ideia, mas para já não gosto, talvez por ser grande mark desses dois...
De resto está bonito e bem estruturado, um pouco confusa a escrita mas a ideia está lá e isso é o que importa, ninguém te paga por isto lol
Can't wait for the PPV
Convidad- Convidado
obrigado, e quem sabe até tenham uma feud eles.
Jericho- Nº1 Contender
God, isso sim vai ser demais!!Jericho escreveu:obrigado, e quem sabe até tenham uma feud eles.
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos