FC Porto
4 participantes
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Desporto :: Futebol :: Futebol Nacional :: Equipas
Página 1 de 1
Re: FC Porto
Meh...Álvaro Pereira fora do convocados para o jogo com o Barça. IT SUCKS!
Convidad- Convidado
Zecena escreveu:Meh...Álvaro Pereira fora do convocados para o jogo com o Barça. IT SUCKS!
Isso , pode ser sinal de que está de saída para o Chelsea.
The Deadman escreveu:Zecena escreveu:Meh...Álvaro Pereira fora do convocados para o jogo com o Barça. IT SUCKS!
Isso , pode ser sinal de que está de saída para o Chelsea.
Que novidade que me estas a dar.
Convidad- Convidado
QUE GRANDE JOGO QUE A GENTE FEZ HOJE! Não fomos em nada inferiores ao Barcelona!
Convidad- Convidado
Apenas vi os minutos finais e fiquei bastante contente com as duas expulsões e com o golo do Fabregas
Convidad- Convidado
A expulsão do Rolando , não comento , pois não vi o lance. Já o Guarín , é muito bem expulso. Entrou claramente às pernas do Mascherano. Perdeu a cabeça por estar a perder. Destaco o Messi , que volta a resolver. Finta magistral sobre o Helton no 1º golo , e passe de génio para o Fàbregas no segundo golo. É o melhor do mundo.
Ehn, o penalty não assinalado podia mudar claramente a história do jogo. Ainda assim, exibição perfeita a nível táctico, um SENHOR Porto a debater-se cara a cara com o Barça.
Penalty? Depende do ponto de vista. Não é escandaloso não marcar, e tivesse sido marcado, também não era escandaloso(não é penalty no meu ponto de vista). Jogaram bem na 1ºparte, na 2º Barça fez o que quis.
PedroPM- Jobber
Reputação : 0
Podíamos ter vencido o Barcelona com uma certa facilidade, faltou sobretudo eficácia. Gostei muito da exibição do Souza, foi fantástico. E sim, era grande penalidade óbvia sobre o Guarín, cometido pelo troll do Abidal.
Jericho- Nº1 Contender
Reputação : 9
PedroPM escreveu:Penalty? Depende do ponto de vista. Não é escandaloso não marcar, e tivesse sido marcado, também não era escandaloso(não é penalty no meu ponto de vista). Jogaram bem na 1ºparte, na 2º Barça fez o que quis.
Claro, não fosses tu do clube que és. Na 2º parte o Barça não fez o que quis, ate á expulsão do Rolando estivemos bem. Depois, com a entrada do Varela perdemos um extremo basicamente pois o Varela entrou e acho que nem tocou na bola sequer.
Convidad- Convidado
E a tua visão não fosse deturpada por seres do clube que és também.
Dizerem que é penalty, até compreendo, agora óbvia, coise. E o Barça no vosso meio campo na segunda parte fez o jogo que quis, passes a comer os vossos meio campistas todos, quando era preciso desequilibrar desequilibravam. Vocês não jogaram mal, mas tinham brain freezes quando chegavam á área do Barça.
Dizerem que é penalty, até compreendo, agora óbvia, coise. E o Barça no vosso meio campo na segunda parte fez o jogo que quis, passes a comer os vossos meio campistas todos, quando era preciso desequilibrar desequilibravam. Vocês não jogaram mal, mas tinham brain freezes quando chegavam á área do Barça.
Última edição por PedroPM em Sáb Ago 27, 2011 5:52 pm, editado 1 vez(es)
PedroPM- Jobber
Pessoal, calma. Cada um com sua opinião, agora discutir é que não.
Jericho- Nº1 Contender
PedroPM escreveu:E a tua visão não fosse deturpada por seres do clube que és também.
Não é penalty óbvio? Ele derruba o Guarin, queres mais o que? Só não vê quem não quer. Fez o jogo que quis? Não é bem assim mas melhorou, claro, a fadiga nos nossos jogadores já eram maiores e o Moutinho já estava com missões mais ofensivas.
Convidad- Convidado
O Abidal vai a correr para apanhar a bola, mas não vejo o gajo a fazer de prepósito para mandar o Guárin ao chão. Mas como já disse, se fosse marcado penalty, não achava escândalo. Mas estão a fazer um filme imenso, como fosse o pior penalty que ficou por marcar na vida.
PedroPM- Jobber
PedroPM escreveu:O Abidal vai a correr para apanhar a bola, mas não vejo o gajo a fazer de prepósito para mandar o Guárin ao chão. Mas como já disse, se fosse marcado penalty, não achava escândalo. Mas estão a fazer um filme imenso, como fosse o pior penalty que ficou por marcar na vida.
Na minha foi, custou-nos o jogo.
Jericho- Nº1 Contender
PedroPM escreveu:O Abidal vai a correr para apanhar a bola, mas não vejo o gajo a fazer de prepósito para mandar o Guárin ao chão. Mas como já disse, se fosse marcado penalty, não achava escândalo. Mas estão a fazer um filme imenso, como fosse o pior penalty que ficou por marcar na vida.
Só falta dizer que o Guarin atirou-se para o chão... Um filme imenso? Era uma final de uma SUPERTAÇA EUROPEIA, estava 1-0 e podíamos muito bem empatar.
Convidad- Convidado
Eh pah. Tenho amigos portistas a dizer que não é penalty, queres mais?
Eu pessoalmente não marcava, mas não discriminava quem o marcasse.
PedroPM- Jobber
PedroPM escreveu:Eh pah. Tenho amigos portistas a dizer que não é penalty, queres mais?
E eu tenho benfiquistas a dizer que o Porto tem claramente razões de queixas. Agora vê lá
Não marcavas, porque será? Aposto que, se fosse o Benfica que ontem tivesse jogado, estavas todo lixado neste momento e a dizer que era claramente penalty
Convidad- Convidado
Não, porque não é penalty no meu ponto de vista. Eu posso ser adepto do Benfica, mas não tenho palas.
Última edição por PedroPM em Sáb Ago 27, 2011 6:10 pm, editado 1 vez(es)
PedroPM- Jobber
É tendo em conta 6 olhos e nenhum viuPedroPM escreveu:Penalty? Depende do ponto de vista. Não é escandaloso não marcar, e tivesse sido marcado, também não era escandaloso(não é penalty no meu ponto de vista). Jogaram bem na 1ºparte, na 2º Barça fez o que quis.