Falas falas...
+9
Cláudio
Thom Yorke
Arts
Chó
,Levitate
PedroPM
The Deadman
Morishima
Jericho
13 participantes
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Falas falas...
Tópico para falar de tudo aquilo que não se enquadre nas outras áreas, mas não abusem no spam como é óbvio.
-----
Eu hoje ia sair de casa, mas estou fodido do joelho...pela quarta vez este ano. Tudo começou em Fevereiro, futebol em educação física, levei uma cacetada do caraças.
-----
Eu hoje ia sair de casa, mas estou fodido do joelho...pela quarta vez este ano. Tudo começou em Fevereiro, futebol em educação física, levei uma cacetada do caraças.
Jericho- Nº1 Contender
Reputação : 9
Re: Falas falas...
Who cares?
Morishima- Nº1 Contender
Reputação : 3
LucasBS escreveu:Who cares?
És lixado tu, olha que não posto mais nada no Donna.
Jericho- Nº1 Contender
Não!!! :(
Morishima- Nº1 Contender
Então estamos entendidos.
Jericho- Nº1 Contender
Eu vim ontem do Super Bock Surf Fest e lá também vi pessoal a ficar lixado não só do joelho mas também da cabeça, com tamanhas bebedeiras
Convidad- Convidado
Ron escreveu:Eu vim ontem do Super Bock Surf Fest e lá também vi pessoal a ficar lixado não só do joelho mas também da cabeça, com tamanhas bebedeiras
Nesse tipo de festival não há hipótese, acontece sempre. Talvez vá ao hospital hoje, mas mesmo assim já sinto melhorias de ontem para hoje.
Jericho- Nº1 Contender
Então mas estás magoado desde Fevereiro ou agora nas férias magoaste-te again?
Convidad- Convidado
É uma cena que vai e vem, já fui ao médico uma vez mas dizem que é uma cena dentro do normal. Primeira em Fevereiro, entretanto foi me dando nos meses a seguir, as dores ficam durante uns dias. Quando faço mais algum esforço dá-me novamente, mas desta vez as dores não foram nada comparadas com a outra vez, até deu para ir à praia ontem.
Jericho- Nº1 Contender
Sin Cara, essa coisa das redes sociais ficou mal...
edit, essa cena das mensagens pm's ficava melhor no centro, no lado esquerdo, abaixo da cena onde aparece as secções. Assim fica estranho.
edit, essa cena das mensagens pm's ficava melhor no centro, no lado esquerdo, abaixo da cena onde aparece as secções. Assim fica estranho.
Jericho- Nº1 Contender
,hardy escreveu:É uma cena que vai e vem, já fui ao médico uma vez mas dizem que é uma cena dentro do normal. Primeira em Fevereiro, entretanto foi me dando nos meses a seguir, as dores ficam durante uns dias. Quando faço mais algum esforço dá-me novamente, mas desta vez as dores não foram nada comparadas com a outra vez, até deu para ir à praia ontem.
Quando andava no 9º ano também me magoei no joelho em EF, desde então que ocasionalmente (tipo tu) quando faço esforços maiores ou quando corro, algo assim, fico com dores no joelho direito durante dias, mas agora não tenho isso já faz algum tempo. Nem cheguei a ir ao hospital, sou dos que vai lá mesmo em último caso
Convidad- Convidado
Tal como eu, lol. Mas tenho a noção que não é nada que me vai prejudicar quando for maior, até porque as dores desta vez foram quase nulas.
Btw, Barney Stinson.
Btw, Barney Stinson.
Jericho- Nº1 Contender
Também tenho uma coisa dessas , mas é no calcanhar. Foi há cerca de 3 ou 4 anos , num jogo da minha equipa contra o Vizela , ia isolado , entraram-me por trás ao calcanhar. Não consegui jogar mais nesse jogo , visto que nem andar conseguia. Agora , de vez em quando dá-me dores , mas até nem são muito fortes.
Ahhhh reparaste! The one and only Legen wait for it.. wait for it.. DARY, Barney!
Convidad- Convidado
,hardy não és só tu . Contudo, um pouco de piscina e isso passa-me normalmente.
Convidad- Convidado
Na maior parte das vezes até (nas férias) é uma questão de não dormir muito penso eu, fico até às tantas a jogar FM.
Jericho- Nº1 Contender
Nop, mas já estive mais longe de criar. Achei interessante a possibilidade de poder comunicar com uma certa facilidade com famosos, ou segui-los.
Jericho- Nº1 Contender
Deve sair-se com cada uma. xD
Jericho- Nº1 Contender
,hardy escreveu:Deve sair-se com cada uma. xD
Nem tenhas dúvidas, e ele geralmente está quase a entrar tipo na RAW ou assim e tweeta mesmo minutinhos antes, às vezes manda umas bocas que... "OUBE LÁ!"
Convidad- Convidado
Epá, um gajo mostrou-me os tweets que houveram depois daquele shoot fantástico que ele fez na Raw, estava tudo boquiaberto. Aquilo que não foi tudo combinado, quando viram que ele estava a exagerar até lhe cortaram o som, que rei.
Jericho- Nº1 Contender
É (muito) difícil encontrar alguém com as características dele, é bom a tudo. Tem umas das melhores mic-skills, e a wrestler não fica nada atrás. Btw, vais ver o Raw em Live Stream? Eu acho que me 'apaguei' a ver o SS ontem, acordei já tinha acabado acho eu, ou estava no fim já.
Jericho- Nº1 Contender
Eu já estou habituado a tanta directa ou de chegar tarde a casa depois de uma saida que nunca tenho sono à noite, por isso e como é óbvio, LIVE STREAM
Convidad- Convidado
Só assim vejo do inicio ao fim, não consigo passar partes à frente por ser em directo x) Se bem que quando chegam as dias vejo as boobs e vou ao WC ou à cozinha
Convidad- Convidado
Este post é o 2000 do fórum!
Jericho- Nº1 Contender
Que tal irmos para o chat agora que começou a Raw?
PedroPM- Jobber
Reputação : 0
Choveu de madrugada aí no continente? Btw, ó Pedro: eu ontem acabei de ver aquela promo do Nash, felizmente não me viram acordado.
Jericho- Nº1 Contender
True. A promo foi fraca, mas o Big Men consegue fazer melhor, basta o deixarem ter tempo, ele só soube disto tudo lá para o fim de semana segundo li. Anyway que acham a criação dum tópico Messenger dos Membros? Assim podiamos facilmente encontrar os contactos do pessoal.
PedroPM- Jobber
PedroPM: Concordo com isso. Eu vou criar o grupo. Deixem aí os vossos e-mails para eu adicionar.
pedropmpcm@hotmail.com
PedroPM- Jobber
lukerichardson@live.com.pt
Morishima- Nº1 Contender
Convidados. Se não aparecer o convite , reiniciem o msn que logo aparecerá.
Btw , hardy , msn , sff.
Btw , hardy , msn , sff.
Eu não concordo muito com isso, nos fóruns eu que há isso o movimento do fórum cai bastante. :|
Já vou.
Já vou.
Jericho- Nº1 Contender
,hardy escreveu:Eu não concordo muito com isso, nos fóruns eu que há isso o movimento do fórum cai bastante. :|
Já vou.
Até concordo.
Morishima- Nº1 Contender
Eu aderi ao grupo, mas digo já que se for para diminuir o movimento do fórum dou block. Até porque este tópico serve para 'conversas de msn'.
Jericho- Nº1 Contender
Eu e o lucas andamos num fórum onde há chat e tudo, e o fórum tem o mesmo movimento.
PedroPM- Jobber
Eu já aderi ao grupo, a ver vamos. xP
Jericho- Nº1 Contender
The Deadman escreveu:PedroPM: Concordo com isso. Eu vou criar o grupo. Deixem aí os vossos e-mails para eu adicionar.
Não é necessário, já existia um, eu convido-vos
Ps: No grupo já somos 6! Postem aqui os vossos mails!
Wazuuup pessoal, tá tudo?
Jericho- Nº1 Contender
Chó escreveu:Grupo de quê pessoal? Daqueles nice no MSN?
Sim, mas que eu tenha visto tem sido pouco utilizado. Temos usado mais o chat.
Jericho- Nº1 Contender
Já agora, o meu novo ava contém conteúdo não aconselhável a menores, Y2J e o Best in the World.
Jericho- Nº1 Contender
Sure.
Jericho- Nº1 Contender
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 1 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos