Falas falas...
+9
Cláudio
Thom Yorke
Arts
Chó
,Levitate
PedroPM
The Deadman
Morishima
Jericho
13 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Falas falas...
Isso não posso dar.
Morishima- Nº1 Contender
Reputação : 3
foda-se estou cheio de dores de cabeça.
Jericho- Nº1 Contender
Reputação : 9
O Sin Cara disse que se fosse formato AVI , para uploadar no MegaUpload , que dava para ver online , no MegaVideo ou assim , estou a uploadar no MegaUpload , vamos ver se dá. Espero que dê , mas , o problema é sempre o tempo do vídeo. Foi assim no youtube (só dá para vídeos de 15 min.) e no Dailymotion (só dá para vídeos de 60 min). O vídeo , só a primeira parte , tem 1 hora e 54 minutos.
Chó escreveu:Vou ver o Submarine hoje
A soundtrack é awesome, é do Alex Turner.
Jericho- Nº1 Contender
Eu sei, a soundtrack já ouvi alguma coisa no youtube. Mas vi boas críticas sobre o filme e como não tenho nada para fazer devo vê-lo logo à noite.
,hardy escreveu:foda-se estou cheio de dores de cabeça.
Demasiado tempo no pc
Convidad- Convidado
Ron escreveu:,hardy escreveu:foda-se estou cheio de dores de cabeça.
Demasiado tempo no pc
Juntas a isso horas sem dormir e voilá, uma grande dor de cabeça
Convidad- Convidado
Podes crer, quando for pa regressar à escola, tou fudido não me vou conseguir deitar cedo. Nem lá perto quanto mais...
Convidad- Convidado
Exatamente, por acaso tenho-me deitado sempre tardes nas férias.
Jericho- Nº1 Contender
,hardy escreveu:Exatamente, por acaso tenho-me deitado sempre tardes nas férias.
Deuce.
Morishima- Nº1 Contender
Chó , tens conta no MegaVideo? É grátis? zx.
Primeiro queria saber , é que se for a pagar , tou lixado com os meus pais xD
Primeiro queria saber , é que se for a pagar , tou lixado com os meus pais xD
LucasBS escreveu:,hardy escreveu:Exatamente, por acaso tenho-me deitado sempre tardes nas férias.
Deuce.
Advantage.
PedroPM- Jobber
Reputação : 0
Eu não vou estar por aqui(pelo menos para fazer traduções) de amanhã a Segunda. Vão ter de arranjar outro tradutor para estes dias.
PedroPM- Jobber
Reputação : 0
Megavideo, youtube, sapovideos, dailymotion é tudo grátis nos seus pacotes simples.
Arts- Jobber
Arts escreveu:Megavideo, youtube, sapovideos, dailymotion é tudo grátis nos seus pacotes simples.
Pacotes simples como assim? No Sapo Vídeos , dá para uploadar vídeos com quase 2 horas de duração?
Sin Cara escreveu:No, para que achas que serve o programa que eu e o chó te falamos?
E esse programa funcionar? Carrego no Split , aquilo diz que acaba , e o vídeo não aparece na pasta de destino. Não aparece em lado nenhum.
Se alguém me conseguir explicar como funciona o programa , agradeço.
Pessoal da fed: se possível participem em todo o fórum. ;)
Jericho- Nº1 Contender
Pessoal, de manha e de tarde a minha participação vai diminuir pois arranjei um trabalhito, 150€/mês e dá sempre jeito. Por isso, não estranhem a minha diminuição de participação. Não vou estar totalmente off de tarde e de manha mas vou ter menos tempo. Espero que compreendam.
Convidad- Convidado
Zecena escreveu:Pessoal, de manha e de tarde a minha participação vai diminuir pois arranjei um trabalhito, 150€/mês e dá sempre jeito. Por isso, não estranhem a minha diminuição de participação. Não vou estar totalmente off de tarde e de manha mas vou ter menos tempo. Espero que compreendam.
Na boa mas tem lá atenção à coisa, és dos users que dá vida ao forum, logo nota-se sempre quando alguém como tu está off..
Mas agora com o inicio da escola, isso vai ser geral, toda a gente (vá a maior parte) vai diminuir a sua participação, que é algo compreensível. Fériazinhas a acabar
Convidad- Convidado
Ron escreveu:Zecena escreveu:Pessoal, de manha e de tarde a minha participação vai diminuir pois arranjei um trabalhito, 150€/mês e dá sempre jeito. Por isso, não estranhem a minha diminuição de participação. Não vou estar totalmente off de tarde e de manha mas vou ter menos tempo. Espero que compreendam.
Na boa mas tem lá atenção à coisa, és dos users que dá vida ao forum, logo nota-se sempre quando alguém como tu está off..
Mas agora com o inicio da escola, isso vai ser geral, toda a gente (vá a maior parte) vai diminuir a sua participação, que é algo compreensível. Fériazinhas a acabar
Mas vai ter dias em que só saio as 16h e chego as 18/19h. Por isso
Convidad- Convidado
Estou irritado com a porcaria da escola pah, curto isto de acordar as tantas, ver wrestling, falar sobre wrestling, photoshop, book!!
Agora vai ser tudo diminuido a escola, namorada e os poucos que tiver vai ser aqui no meu book e nas noticias e claro kicking ass na e-fed!!
Agora vai ser tudo diminuido a escola, namorada e os poucos que tiver vai ser aqui no meu book e nas noticias e claro kicking ass na e-fed!!
Convidad- Convidado
Se quiseres, mandas a namorada para cá que a gente trata disso. Se for boa claro
Convidad- Convidado
Não :c é para mim e o tempo vai estar mais nela, pq gosto mais dela que de vocês
Convidad- Convidado
FSWWE escreveu:Não :c é para mim e o tempo vai estar mais nela, pq gosto mais dela que de vocês
Dizes isso agora...Quando te mandar a foto que tenho do Ron todo nu, só vais querer isto ou achas que estou tão viciado aqui porque?
Convidad- Convidado
FSWWE escreveu:Porque nós somos uns queridos e temos paus enormes? :$
Ahn?
Convidad- Convidado
E porque somos todos malta fixe e que queremos que o mundo do wrestling cresça nao? :(
Convidad- Convidado
Ron escreveu:Embora seja em tom de brincadeira, coisa que aceito totalmente está-se a tornar um tópico de spam, por tal efeito: tópico bloqueado, qualquer coisa vão a: http://forum.wrestlingalaxy.com/t273p180-falas-falas
Este gajo é mesmo um... nem sei que lhe chamar(não vou lhe chamar nada porque senão ele vai se sentir ofendido e vai chorar para as pernas do Jericho e isso eu não quero senão depois ele ainda me bate). Então diz para a gente vir fazer Spam para aqui e não aparece. É mesmo um ...nem te vou chamar nada que é melhor
Convidad- Convidado
@Zecena: A brincar a brincar, começo a pensar fortemente que "jogas" no campeonato homosexual, e se o fores nada contra, mas eu jogo na liga dos "come pussys" ou se preferires em linguagem corrente: comer uma boa gaja.
Convidad- Convidado
Ron escreveu:@Zecena: A brincar a brincar, começo a pensar fortemente que "jogas" no campeonato homosexual, e se o fores nada contra, mas eu jogo na liga dos "come pussys" ou se preferires em linguagem corrente: comer uma boa gaja.
Jogo onde? Não conheço esse campeonato, deve ser islandês ou assim.
Convidad- Convidado
Sorry double mas vamos reparar aqui numas cenas:
Se vocês repararem ele tratou-me 1 vez mal e ameaçou-me 2 vezes. E ainda diz que vai fazer queixa. Depois eu é que sou o mau da fita
Ron escreveu:Zecena escreveu:Ron, preciso mesmo da tua ajuda. Ando um bocado com tusa, posso te ir ao rabo?
Queres ir de ban fdp? Já leste o post do Jericho sobre as faltas de respeito? mete-te a pau se não vais já com os porcos. ()
É assim Zecena, agora um bocadinho mais a sério, sabes perfeitamente que nós os dois para o off-topic somos mesmo danados, mesmo sem querer chegamos sempre até ele. Temos que nos reservar um bocado disso a partir de agora sempre que vermos que estamos a entrar em off-topic vamos para a zona de convívio própria para tal, tass bem dude? Sim porque tenho noção que se não te mandasse ires lamber a con* da tua tia, isto não tinha piada né filhe? Vá, felizmente nisso não te posso ajudar, mas se quiseres ficar com a cara toda negra com cyber-socos, estás à vontadinha (Se quiseres comentar este meu comentário em forma off-topic, já sabes onde te dirigir que eu vou lá dar resposta).
De resto tenho uma coisa a dizer ao pessoal em geral: Não sigam o exemplo do Zecena.
Se vocês repararem ele tratou-me 1 vez mal e ameaçou-me 2 vezes. E ainda diz que vai fazer queixa. Depois eu é que sou o mau da fita
Convidad- Convidado
Então sendo assim estás a dizer que te poderia denunciar por assédio sexual em público? (ainda que na net, estás em público perante os outros users) Ah pois...
Convidad- Convidado
Ofendeste me mais vezes e também me maltrataste uma. E não te esqueças que como eu "cago dinheiro"(palavras tuas), posso muito bem subornar o juiz. Agora pensa lá bem antes de ires a tribunal comigo
Convidad- Convidado
E o que é que me vão fazer, dar-me uma pena a cumprir na cyber-prisão?
Convidad- Convidado
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 4 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos