Mourinho manda Pedro León para o Getafe
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Desporto :: Futebol :: Notícias
Página 1 de 1
Mourinho manda Pedro León para o Getafe
Fonte: http://www.zerozero.pt/Pedro León vai deixar o Real Madrid e jogará no Getafe, por empréstimo de uma temporada com opção de compra. Os dois clubes vão dividir as despesas com o salário do jogador e os merengues poderão receber seis milhões de euros pela sua transferência, depois de 30 de Junho de 2012. Ao invés, Lass fica no plantel de Mourinho.
Pedro León está de volta ao Getafe. O jogador, que não entrava nas contas de José Mourinho, vai voltar a vestir a camisola do clube onde militou na época 2009/10 e na qual se destacou ao ponto de os merengues o contratarem no Verão passado, pagando dez milhões de euros. Valladolid, Levante e Murcia são os outros emblemas que constam no seu histórico.
O Getafe vai pagar metade do salário que Pedro León aufere no Real Madrid (dois milhões de euros) e os blancos garantirão o pagamento do restante valor.
No final da temporada, se o Getafe quiser continuar a contar com os serviços de Pedro León, terá que desembolsar seis milhões de euros para garantir a totalidade do passe.
Convidad- Convidado
Re: Mourinho manda Pedro León para o Getafe
Tenho pena de jogadores como estes serem abafados pelos galáticos comprados e de não serem aproveitados como no Barça....
Morishima- Nº1 Contender
Reputação : 3
Morishima escreveu:Tenho pena de jogadores como estes serem abafados pelos galáticos comprados e de não serem aproveitados como no Barça....
Lá isso é verdade...
Convidad- Convidado
Morishima escreveu:Tenho pena de jogadores como estes serem abafados pelos galáticos comprados e de não serem aproveitados como no Barça....
Acho que este rapaz não tinha lugar no Barça.
Convidad- Convidado
"jogadores como estes"
Não directamente este, é mais casos destes, understand?
Convidad- Convidado
Ron escreveu:"jogadores como estes"
Só consigo entender se me fizeres um desenho no Paint
Convidad- Convidado