Admites publicamente que vês Wrestling?
+8
,Levitate
Lucas Curitiba
Pereira
Jericho
Cláudio
Morishima
.Witsel
Kronek
12 participantes
Página 1 de 1
Admites publicamente que vês Wrestling?
Em Portugal, ver Wrestling é sinónimo de ser puto e nabo, é a verdade lá porque no vosso bairro ou aldeia ou etc... vê, em Portugal (país) o Wrestling não é muito falado.
Eu coisa que admito, mas não ando ai a dizer que vejo wrestling aos 3 ventos e muito menos que participo em forums. Namorada e familia sabem e tudo bem, a namorada ao inicio achava def, mas agora está normal com isto...
E vocês?
Eu coisa que admito, mas não ando ai a dizer que vejo wrestling aos 3 ventos e muito menos que participo em forums. Namorada e familia sabem e tudo bem, a namorada ao inicio achava def, mas agora está normal com isto...
E vocês?
Convidad- Convidado
Re: Admites publicamente que vês Wrestling?
Quando era mais puto, ver wrestling era ser fixe, agora ver wrestling é precisamente o contrário, significa logo que a gente acredita em gajos que fingem coisas e que andam de tanga dentro de um ring, mas isso é mesmo para quem não entende minimamente da coisa.
Eu não ando prai com um megafone a dizer que vejo, no entanto se me perguntarem apenas digo que acompanho. Família sabe, alguns amigos também, e namorada também sabe.
Eu não ando prai com um megafone a dizer que vejo, no entanto se me perguntarem apenas digo que acompanho. Família sabe, alguns amigos também, e namorada também sabe.
Convidad- Convidado
Se perguntarem, afirmo que ainda vejo claro. A minha família também sabe.
Convidad- Convidado
exactamente, ver wrestling agora é sinonimo de sermos putos ou coisas do genero o que se torna parvo
Kronek- Jobber
Reputação : 0
Épah, são gostos. Tipo, se um gajo ouve Justin Bieber, para uns é gay, para outros é fixe. A sociedade actual tenta-se focar muito na opinião dos "maiores". Por exemplo, se o gajo mais popular de uma escola disser que o The Rock é um FdP, quase toda a gente na escola vai dizer o mesmo porque o gajo mais popular o disse, fiz-me entender?
Convidad- Convidado
A minha família sabe que acompanho ainda wrestling. Não ando a anunciar que vejo wrestling, mas se me perguntarem digo que sim, acompanho, no entanto sem dar muita importância ou pormenores sobre o assunto.
.Witsel- Backyard Wrestler
Ver Puroresu não é sinal de fraqueza e putice, muito pelo contrário, a reação é a mesma se disseres que vês UFC.
Morishima- Nº1 Contender
Reputação : 3
Respondo que sim se alguém me perguntar, não existe vergonha em ver um desporto como qualquer outro (mesmo que simulado).
Cláudio- Jobber
Reputação : 3
Quando era puto falava muito disto com os meus amigos, já na altura alguns não gostavam. Fui crescendo e gostei de wrestling (e gosto) igualmente. Não tenho vergonha nenhuma em dizer que gosto, quando alguém diz que tudo é fake chamo-lhes fags.
Jericho- Nº1 Contender
Reputação : 9
Desde que comecei a ver já há alguns anos já havia muita gente a pegar comigo a dizer que aquilo não tinha jeito nenhum e que não passava de uma novela. O melhor de tudo era que criticavam ao dizer que era uma novela quando muitos viam novelas das generalistas xDDD
Enfim...acho que o wrestling vai ser sempre criticado cá em Portugal! Agora nunca escondi que gostava de wrestling e quando me perguntam digo que ainda acompanho...e se digo que acompanho é porque é isso que faço. So vejo pay per views e às vezes nem isso...
Enfim...acho que o wrestling vai ser sempre criticado cá em Portugal! Agora nunca escondi que gostava de wrestling e quando me perguntam digo que ainda acompanho...e se digo que acompanho é porque é isso que faço. So vejo pay per views e às vezes nem isso...
Pereira- Backyard Wrestler
Nunca escondi de ninguém, aliás aqui no Brasil o pessoal não nem direito o que é a WWE mas eu conto que assisto e recomendo aos meus amigos.
Meu toque no celular é a Theme da Gail Kim. Ninguém fala nada.
Aliás, meu irmão assiste comigo todos os shows.
Meu toque no celular é a Theme da Gail Kim. Ninguém fala nada.
Aliás, meu irmão assiste comigo todos os shows.
Lucas Curitiba- Moderador
O pessoal mais próximo sabe que vejo wrestling... um ou outro que estão comigo à anos uma vez ou outra viram-se pra mim a perguntar: ainda vês essa Merd*?
Interessante é que à 2 ou 3 anos atrás também eles viam lol
Interessante é que à 2 ou 3 anos atrás também eles viam lol
RED- Rookie
Os que me conheçem bem sabem e até perguntam o que vai acontecendo já os mais afastados não sabem. Felizmente tenho um colega também fã de wrestling algo bom, pelo menos não sou o único.
Os meus 2 melhores amigos sabem, com um até vou falando sobre isso de vez em quando. O que os outros acham sobre isso não me interessa.
.Aimar- Administrador
Reputação : -1
Familia sabe, e os amigos mais próximos também.
Mas é desconfortável, quando há baptizados ou casamentos, e familiares perguntam se ainda vejo isso e se sei que aquilo é "tudo a fingir"...
Mas é desconfortável, quando há baptizados ou casamentos, e familiares perguntam se ainda vejo isso e se sei que aquilo é "tudo a fingir"...