Sidnei fala em acabar carreira no Besiktas
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Desporto :: Futebol :: Notícias
Página 1 de 1
Sidnei fala em acabar carreira no Besiktas
Fonte: http://www.zerozero.pt/Cedido pelo Benfica aos turcos do Besiktas neste último mercado de transferências, Sidnei parece estar a gostar da experiência em Istambul. É que o central brasileiro falou à revista do clube turco e adiantou que não seria de estranhar se terminasse a carreira no Besiktas.
Mas antes, o jovem defesa «canarinho» recordou a forma como chegou à Europa e ao «grande Benfica». «Passei a profissional com 17 anos e, um ano e meio depois, recebi uma proposta do grande Benfica. Foi definitivamente o ponto de viragem na minha carreira» começou por dizer Sidnei à revista oficial do Besiktas.
Depois, as primeiras impressões da nova realidade e a surpreendente revelação: «Quando me apresentaram a proposta, não hesitei muito e assinei. Estou ciente das minhas capacidades e quero pô-las ao serviço da equipa. Se o conseguir, não me importava de ficar aqui o resto da minha carreira. Graças aos jogadores portugueses que estão aqui, já aprendi muito sobre este grande clube e não seria uma surpresa se decidisse retirar-me aqui» atirou.
No Besiktas, o jovem central de 22 anos conta com a ajuda de uma forte armada portuguesa. Simão Sabrosa e Manuel Fernandes até já passaram pelo Benfica, mas Hugo Almeida, Bebé, Quaresma e mais recentemente Júlio Alves também podem ajudar na integração do brasileiro, para além do técnico, que é Carlos Carvalhal.
Convidad- Convidado