Galeria do Ron
+3
,Levitate
The Deadman
Jericho
7 participantes
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Média :: Design :: Galerias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Galeria do Ron
Hey pessoal, desde já devo dizer que eu não sou muito de andar em foruns, logo não tenhos muitas signs produzidas nem avatars, no entanto vou postar aqui alguns trabalhos que fui fazendo ao longo do tempo para alguns blogs, tais como logos, banners para artigos etc.. enjoy
Despedida do Edge \m/ : https://2img.net/r/ihimizer/img851/5803/tyedge.png
Banner para WN: https://2img.net/h/oi54.tinypic.com/ntk4y.png
O respectivo banner aqui do forum WG: https://2img.net/r/ihimizer/img836/1167/wrestlinggalaxy.png
Logo para o UW:
Logo para o UNIséries:
Banners para artigos no WN:
Banners para o blog já extinto, AWP:
Sign:
Logo para o UNIséries:
Banners para artigos no WN:
Banners para o blog já extinto, AWP:
Sign:
Convidad- Convidado
Re: Galeria do Ron
Parece que o teu talento não recai tanto para a edição...mas sim para a criação. Nos avas e signs é textura, tratamento, lett, pronto. Até tem a sua dificuldade mas o que fizeste com alguns logos e banners é brilhante. A banner do WN foi talvez a banner que gostei mais até hoje, pelas seguintes razões:
- As renders estão do Caralh* mesmo, excelente escolha e parece que com algum tratamento ganharam qualidade, duvido que fossem já assim.
- As letts mais escondidas nos lados, pensando que não, fizeram muita diferença no sentido em que conseguiram dar uma melhor composição ao canvas.
- As letts do centro estão divinais.
- Aqueles contornos verdes (color overlay?) nas renders foram bem pensadas, estão muito boas.
Resumindo, nesse não há nada de negativo. Brutal, mesmo.
Nunca conheci ninguém que tenha esse estilo como tu. É único, consegues fazer coisas que já vi muitos tentarem fazer e sair desastre. Estás de parabéns, continuação de bom trabalho!
- As renders estão do Caralh* mesmo, excelente escolha e parece que com algum tratamento ganharam qualidade, duvido que fossem já assim.
- As letts mais escondidas nos lados, pensando que não, fizeram muita diferença no sentido em que conseguiram dar uma melhor composição ao canvas.
- As letts do centro estão divinais.
- Aqueles contornos verdes (color overlay?) nas renders foram bem pensadas, estão muito boas.
Resumindo, nesse não há nada de negativo. Brutal, mesmo.
Nunca conheci ninguém que tenha esse estilo como tu. É único, consegues fazer coisas que já vi muitos tentarem fazer e sair desastre. Estás de parabéns, continuação de bom trabalho!
Jericho- Nº1 Contender
Reputação : 9
Sim os meus principais works, foram começados em do branco mesmo, e à medida que ia fazendo ia tento ideias, o do WN foi o seguinte: comecei a fazer um, os admins aplicaram esteve lá durante um dia, passado esse dia eu virei-me para o admin e disse "aquele banner que fiz está feio, deixa-me fazer outro, eu faço bem melhor" e saiu aquilo.
As renders, saqueias e cada uma delas está editada tal como disseste. Apliquei stroke a cada uma delas meti textura por cima da stroke, e voltei a aplicar a mesma render por cima da textura, e pronto basicamente foi tudo feito à medida que trabalhava, nada pensado previamente, as ideias vão surgindo, é assim que sai sempre melhor. E muito obrigado desde já hardy, fico contente por teres gostado tanto
As renders, saqueias e cada uma delas está editada tal como disseste. Apliquei stroke a cada uma delas meti textura por cima da stroke, e voltei a aplicar a mesma render por cima da textura, e pronto basicamente foi tudo feito à medida que trabalhava, nada pensado previamente, as ideias vão surgindo, é assim que sai sempre melhor. E muito obrigado desde já hardy, fico contente por teres gostado tanto
Convidad- Convidado
Na boa. E uma collab nestes dias, vai? :p
Jericho- Nº1 Contender
Obrigado Zecena! É sempre bom ler coisas boas continuem a acompanhar pode ser que venha a pôr coisas novas assim que produzidas.
Convidad- Convidado
Parece-me um bocado saturado mais em baixo, mas que se dane isso. Está bastante bom tudo, borda, lett, etc.
Jericho- Nº1 Contender
Gostei de todas Ron. Estás no Universo Wrestling e no Wrestling Notícias? Também ando por lá xD
Continua com os bons trabalhos.
Continua com os bons trabalhos.
@The Deadman Sim exerço algumas funções no UW, no WN apenas faço os banners, obrigado dude
--------
A pedido do Zecena fiz uma sign e uma ava do John Cena, aqui ficam:
--------
A pedido do Zecena fiz uma sign e uma ava do John Cena, aqui ficam:
Convidad- Convidado
Bem , gostei daquela iluminação na camisola do Cena , isto no ava. Penso que podias colocar um pequeno brush perto do microfone. Mas , está bastante bom o ava.
A sign , não tenho nada a apontar , está tudo no ponto.
A sign , não tenho nada a apontar , está tudo no ponto.
O ava está fiel ao teu estilo, gostei. A sign tem vários efeitos na render principal, que com as texturas e lett deram um resultado muito bom a agradável, parabéns.
Jericho- Nº1 Contender
Boas Ron... Trabalho de qualidade aqui, mas tenho de perguntar.. seguiste tutoriais certo?
Porque nota-se uma diferença no padrão de imagens, umas são super-incriveis e outras bastante fáceis de fazer.
O teu ponto forte é sem duvida o texto que é algo que eu tenho ttl dificuldade
Muitos parabens!
Porque nota-se uma diferença no padrão de imagens, umas são super-incriveis e outras bastante fáceis de fazer.
O teu ponto forte é sem duvida o texto que é algo que eu tenho ttl dificuldade
Muitos parabens!
Convidad- Convidado
Respondendo aqui ao nosso amigo banido, não, eu não uso qualquer tipo de tutoriais, desde que mexo no Ps apenas o fiz umas 3 ou 4 vezes e não os conclui pois utilizava sempre acabamento próprio.
Convidad- Convidado
Parece que está um bocado saturada em baixo, mas gosto. ;)
Jericho- Nº1 Contender
Não faz mal como é o Del Rio até podia ter desfigurado a cara do tipo! :b Agora a sério, thanks mate!
Convidad- Convidado
Fiz estas duas avas ainda agora:
(São as primeiras de futebol que faço..)
pessoalmente gosto mais da do FC.
(São as primeiras de futebol que faço..)
pessoalmente gosto mais da do FC.
Convidad- Convidado
Quando toca a avas tenta-os colocar mais num lado, tipo o Coentrão mais na direita e o Ronaldo, penso que ficava melhor. Mas do tratamento em si (e a lett) gostei!
Jericho- Nº1 Contender
No Coentrão tentei fazer isso, agora no CR era dificil, não tinha mais imagem, se chegasse mais para a direita ela acabava Mas obrigado pelos conselhos bro!
Convidad- Convidado
Sinceramente gostei, mas acho que fazes melhor, falando de tratamento em si. Acho que ficou com um bocado de luz a mais, mas até gostei do resultado que deu. Acho que os jogadores estão muito em baixo, mas o símbolo e a lett na primeira versão disfarçou muito bem isso, bom trabalho.
Jericho- Nº1 Contender
A sign acho que ficou com texturas a mais, o que deixou com demasiada luz. O ava adorei, a lett tenho dúvidas mas olhando bem está muito bem colocada. kiu!
Jericho- Nº1 Contender
Gostei. Deste um bom tratamento ao ava na minha opinião. Depois , aquilo que me parece uma mancha por baixo de "Quaresma" ficou muito bom , já para não falar da lett que também está boa.
@Sin Cara: Obrigado dude!
@,hardy: mas isso não é defeito, é mesmo estilo próprio, gosto bastante de meter as minhas signs com luz, manias minhas
@The Deadman: Yap, medi um brush ou dois de splatters em Hard Light e Overlay, obrigado também!
@,hardy: mas isso não é defeito, é mesmo estilo próprio, gosto bastante de meter as minhas signs com luz, manias minhas
@The Deadman: Yap, medi um brush ou dois de splatters em Hard Light e Overlay, obrigado também!
Convidad- Convidado
Uma sign de Californication, uma série digamos inspiradora e que eu adoro completamente!
Convidad- Convidado
Sin Cara escreveu:Tu és um Designer com D grande!!!
O problema é que eu não sou designer, sou apenas e somente um amador no Photoshop. Mas não deixa de ser bom ler isso, por isso muito obrigado
Convidad- Convidado
A toda a gente que trabalha neste tipo de software eu digo que é designer. xD Bem, excelente sign, a tua melhor. Lett encaixou muito bem com a stock, e o tratamento e texturas também. Congrats!
Jericho- Nº1 Contender
Muito obrigado sr admin hardy! hehe
Para mim um designer é aquele que trabalha não só com um programa mas sim com (quase) todos. É aquele que faz todo o tipo de trabalho gráfico em termos publicitários (Exs: stands em convenções, anúncios de tv, flyers, outdoors, etc etc..). No dia em que eu alcançar esse feito, pois é um desejo meu, aí sim já me podem chamar isso
Para mim um designer é aquele que trabalha não só com um programa mas sim com (quase) todos. É aquele que faz todo o tipo de trabalho gráfico em termos publicitários (Exs: stands em convenções, anúncios de tv, flyers, outdoors, etc etc..). No dia em que eu alcançar esse feito, pois é um desejo meu, aí sim já me podem chamar isso
Convidad- Convidado
Vou falar da sign porque foi a base para os outros trabalhos: absolutamente divinal. Texturas e tipografia combinaram muito bem como já te disse, grande logo para o nosso fórum.
Jericho- Nº1 Contender
Sin Cara escreveu:Sim, muito obrigado Ron, mais uma vez fizeste um trabalho excelente!
De nada dude, sempre às ordens no que me for possível ajudar.
Convidad- Convidado
Curto mais a V2.
PedroPM- Jobber
Reputação : 0
Sinceramente? Também eu, mas deu-me na cabeça meter uma C4D a ver como é que ficava.
Convidad- Convidado
Não tenho por hábito trabalhar com C4D's, tal como disse foi só para experimentar e vi que deu mal resultado
Convidad- Convidado
Eu também não, prefiro texturas. Embora de vez em quando até use uns C4D's com "tratamento" de texturas.
Só mesmo pra veres esta foi prai a 2ª vez que usei C4D's na vida x)
Convidad- Convidado
Prefiro texturas também.
PedroPM- Jobber
Reputação : 0
Página 1 de 2 • 1, 2
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Média :: Design :: Galerias
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos