Galeria del Sin Cara
4 participantes
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Média :: Design :: Galerias
Página 1 de 1
Re: Galeria del Sin Cara
Está razoável.
Jericho- Nº1 Contender
Reputação : 9
Dude tens de fazer mais works para o pessoal ver Vá força nisso!
Convidad- Convidado
Continuas a ter de melhor bastante o lettering que aplicas aos teus works. Também tens de começar a dar uma muito melhor edição no que toca às renders, e escolher melhor os bg's. Tenta dar harmonia entre bg/render/lett quando tiveres algo contrastante mas agradável à vista, então aí estás quase lá. E dude vê se deixas de usar paisagens de água e de neve ou whatever nos teus banners, porque isso não tem nada a ver, força nisso! ;)
Convidad- Convidado
Acho que era melhor começares a trabalhar com stocks, com renders a escolha de fundo não é boa. Como já te disse prefiro a 2ª e a 1ª respectivamente. Tenta ler uns tuts ou assim. ;)
Jericho- Nº1 Contender
Estava sem sono decidi fazer estas:
Ps: Na primeira não é uma render, é mesmo a imagem. na segunda também pus alguma coisa a preto e branco
Ps: Na primeira não é uma render, é mesmo a imagem. na segunda também pus alguma coisa a preto e branco
Gostei mais do primeiro trabalho, ficou bom o efeito a preto e branco. A stock também foi bem escolhida. A segunda sign não gostei, está muito simples. Continua a trabalhar, vais melhorando. ;)
Jericho- Nº1 Contender
A primeira até está agradável, mas trabalha melhor as tuas renders. KG!
Convidad- Convidado
Tenta trabalhar com stock 'no princípio', mesmo assim gostei do resultado.
Jericho- Nº1 Contender
Sin Cara escreveu:Estava sem sono decidi fazer estas:
Só agora vi estas signs..
A primeira está razoável, no entanto ali na zona do braço direito e da cabeça do Sin Cara tem uma falha de tonalidade o que era suposto estar a PB está com as cores originais.
Na segunda "sign" tenho a dizer que nem a considero tal. A qualidade de imagem é péssima, até parece um print screen de um vídeo, e efeitos nem vê-los. É apenas e só uma imagem em que editaste o tamanho da mesma no photoshop, isto aos meus olhos.
És capaz de bem melhor, não desistas mas vê lá se apresentas algo mais complementado e melhor editado, qualquer ajuda que precises, "apita". ;)
Convidad- Convidado
Ron escreveu:Sin Cara escreveu:Estava sem sono decidi fazer estas:
Só agora vi estas signs..
A primeira está razoável, no entanto ali na zona do braço direito e da cabeça do Sin Cara tem uma falha de tonalidade o que era suposto estar a PB está com as cores originais.
Na segunda "sign" tenho a dizer que nem a considero tal. A qualidade de imagem é péssima, até parece um print screen de um vídeo, e efeitos nem vê-los. É apenas e só uma imagem em que editaste o tamanho da mesma no photoshop, isto aos meus olhos.
Foi print mas a cor das letras (parte branca) fui eu que pus.
És capaz de bem melhor, não desistas mas vê lá se apresentas algo mais complementado e melhor editado, qualquer ajuda que precises, "apita". ;)
Foi print mas a cor das letras (parte branca) fui eu que pus.
Ele respondeu isto.
Jericho- Nº1 Contender
Ah.. pronto.. como vês isso nem se notou, i think u understand
Convidad- Convidado
está simples, mas gostei da ideia.
Jericho- Nº1 Contender
Hoje estive pouco activo porque estive a fazer icones, logo, banner para o fórum de um amigo, aqui fica o banner:
Não gostei nada dos efeitos no fundo.
Jericho- Nº1 Contender
Para logótipos usa o illustrator ;)
Arts- Jobber
Reputação : 3
+ photoshop, precisas de dar corArts escreveu:Para logótipos usa o illustrator ;)
Convidad- Convidado
FSWWE escreveu:+ photoshop, precisas de dar corArts escreveu:Para logótipos usa o illustrator ;)
Nota-se que nunca usaste illustrator.
Arts- Jobber
Arts escreveu:FSWWE escreveu:+ photoshop, precisas de dar corArts escreveu:Para logótipos usa o illustrator ;)
Ou usei, e sei que qualquer designer de jeito usa sempre o Photoshop depois do Illustrator
Convidad- Convidado
FSWWE escreveu:Arts escreveu:FSWWE escreveu:+ photoshop, precisas de dar corArts escreveu:Para logótipos usa o illustrator ;)
Ou usei, e sei que qualquer designer de jeito usa sempre o Photoshop depois do Illustrator
LOL, tendo em conta que Illustrator é para desenho vectorial e Photoshop é para bitmaps, ou seja dois estilos de design completamente diferentes, não podias tar mais equivocado, mas ok.
Arts- Jobber
Queres que poste aqui montes de tuts onde se usa os dois para se complementarem? Não te armes em bom, uso Illustrator à 1 ano, sei do que falo
Convidad- Convidado
Dude, complementam-se não tenho duvidas, mas para logos utilizas illustrator, ponto. Não há cá complementos, ou etc. porque as ferramentas são mesmo especializadas para vectores aka aquilo que se utiliza no mundo real pa fazer logos.
Arts- Jobber
Ah tenho quase a certeza que já devo ter feito um tut no Photoshop a criar o logo do Photoshop e da Apple... Weird xD mas eu sei, que o Illustrator serve mesmo para isso, só te disse que quem faz um bom logo utiliza os dois
Convidad- Convidado
FSWWE escreveu:Ah tenho quase a certeza que já devo ter feito um tut no Photoshop a criar o logo do Photoshop e da Apple... Weird xD mas eu sei, que o Illustrator serve mesmo para isso, só te disse que quem faz um bom logo utiliza os dois
Ok, se tu um gajo que mexe nisto há uns tempos diz que sim, e que um logo é bom se utilizar os dois ok. Mesmo que o French, gajo que dá cursos no lynda.com que já tem mais de uma década disto diga que pa desenhar um logo se utiliza exclusivamente o illustrator. MAs tu é que sabes o que é um bom logo, toda a razão.
Arts- Jobber
Lol duvido mesmo que o Nigel tenha dito isso ;) Não é ético, dizer isso quando outros designers o usam... provide-me with a link please
Convidad- Convidado
Amigo, é só fazeres o curso.
http://www.lynda.com/Illustrator-tutorials/designing-a-logo-hands-on-workshop/673-2.html?srchtrk=index%3A1%0Alinktypeid%3A2%0Aq%3Alogo%0Apage%3A1%0As%3Arelevance%0Asa%3Atrue%0Aproducttypeid%3A2
http://www.lynda.com/Illustrator-tutorials/designing-a-logo-hands-on-workshop/673-2.html?srchtrk=index%3A1%0Alinktypeid%3A2%0Aq%3Alogo%0Apage%3A1%0As%3Arelevance%0Asa%3Atrue%0Aproducttypeid%3A2
Arts- Jobber
,Shadows escreveu:O Illustrator é bom, mas por vezes prefiro utilizar o Painter 11 da Corel.
Não é boa escolha na minha opinião, digamos que o Illustrator da Adobe está para o CorelDRAW da Corel, enquanto que o Painter está para o Photoshop. Generalizando, deves de usar um programa de desenho vectorial para logos, não necessáriamente o illustrator qualquer coisa daqui serve http://en.wikipedia.org/wiki/Comparison_of_vector_graphics_editors ;)
Rapaz, eu não disse que não prestava, disse que para logos, usa-se somente o Illustrator, e não o photoshop, claro que podes usar o que tu quiseres, eu pa trabalhos escolares até o Powerpoint uso e posso-te dizer que são capazes de ficar tão bonitos quanto os outros, mas não deixa de ser o Illustrator a ferramenta certa para isso e mais nenhuma.
Arts- Jobber
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Média :: Design :: Galerias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos