Galeria do desastre
4 participantes
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Média :: Design :: Galerias
Página 1 de 1
Galeria do desastre
Bem, começei a trabalhar mais no PS e ando a fazer alguns trabalhos. Vou deixar aqui com o passar do tempo, espero que gostem ;)
Convidad- Convidado
Re: Galeria do desastre
Estão magnificas, porém, tome cuidado com a tipografia, a do CM Punk e do C.Ronaldo não combinaram muito com a sign.
Como eu já te disse, estão mal esticados a maior parte e também as letts estão um pouco mal colocadas, tenta não colocar quando vires que realmente não fica bem. Fora isso bom trabalho.
Jericho- Nº1 Contender
Reputação : 9
A melhor é a primeira sign. E para ser sincero do resto não gostei, parece-me que não sabes adequar o lettering à imagem, e esse é um ponto em que te podes focar para melhor o teu potencial. A meu ver não sabes adequar o bg com a render, tens de tentar criar algo "soft" e não algo que tenha um impacto visual negativo, porque tu usas um bg que nada tem a ver com a render, quando podes utilizar algo que crie um contraste bom de se ver e apelativo ao invés de descoordenado. Fico à espera de melhores trabalhos e principalmente de melhoras para cada vez ficares com uma galeria com qualidade, até para mais tarde te sorrires com a evolução que podes criar!
Convidad- Convidado
Para o meu booking, na cena dos champs, o que acham:
Original:
Com wrestler:
Original:
Com wrestler:
Convidad- Convidado
Fiz simples porque, para o que é, não é preciso fazer algo muito complicado
Convidad- Convidado
Sim mas pode ser simples mas ainda mais bonito, se precisares de ajuda avisa.
Convidad- Convidado
Tens de esticar um bocado a imagem para cima, pois a forma está deformada, quanto aos efeito, não faz mal dude xD
Convidad- Convidado
Quando quiseres fazer resize a uma imagem carrega na corrente que está no topo do menu, assim não deforma.
Arts- Jobber
Reputação : 3
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Média :: Design :: Galerias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos