Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para que serve um fórum exactamente?

4 participantes

Ir para baixo

Para que serve um fórum exactamente? Empty Para que serve um fórum exactamente?

Mensagem por Convidad Seg Set 05, 2011 5:31 pm

Uma dúvida que tenho ???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para que serve um fórum exactamente? Empty Re: Para que serve um fórum exactamente?

Mensagem por Jericho Seg Set 05, 2011 5:41 pm

'se não gostas não comes'. um fórum é um lugar para falar de multi-temas.
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Para que serve um fórum exactamente? Empty Re: Para que serve um fórum exactamente?

Mensagem por Convidad Seg Set 05, 2011 5:44 pm

Jericho escreveu:'se não gostas não comes'.
Tipo depois eu começo? É uma pergunta normal e legitima, muita gente não sabe o que é um fórum, pensa que é só mais um site.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para que serve um fórum exactamente? Empty Re: Para que serve um fórum exactamente?

Mensagem por Jericho Seg Set 05, 2011 5:46 pm

percebeste mal dude. tipo, muita gente não gosta de fóruns: é um problema habitual, pensa que é um desperdício de tempo.
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Para que serve um fórum exactamente? Empty Re: Para que serve um fórum exactamente?

Mensagem por Pereira Seg Set 05, 2011 5:46 pm

Seja de wrestling, seja de futebol, seja de musica, seja de literatura,seja de animes, seja de temas generalistas...o propósito de criar um fórum é para gerar debate com outras pessoas sobre os mais variados assuntos.

Para mim é uma maneira de socialização, digamos assim, nos momentos em que estou com o pc à frente e posso conhecer pontos de vista muito diferentes do meu que vem de pessoas de todos os sitios e com idades diferentes.

Um bom entretenimento para quando estás em casa sem nada para fazer Smile
Pereira
Pereira
Backyard Wrestler

Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 32
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Para que serve um fórum exactamente? Empty Re: Para que serve um fórum exactamente?

Mensagem por Cláudio Seg Set 05, 2011 7:10 pm

Passar tempo e discutires uns temas. ;)
Cláudio
Cláudio
Jobber

Mensagens : 283
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 30
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Para que serve um fórum exactamente? Empty Re: Para que serve um fórum exactamente?

Mensagem por Lucas Curitiba Qui Set 08, 2011 1:56 pm

Um fórum é um lugar para discutir alguns temas, compartilharmos vídeos, opiniões etc.
No nosso caso o Wrestling.
Lucas Curitiba
Lucas Curitiba
Moderador
Moderador

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Para que serve um fórum exactamente? Empty Re: Para que serve um fórum exactamente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos